Maite Perroni está feliz com os resultados de Adicta

Maite Perroni está feliz com os resultados de Adicta

31/08/2016 0 Por Camila Cabral

CrJV8DLWcAIP6Ix

Embora o tema “Adicta” não estava nos planos originais de Maite Perroni ou de sua gravadora, a cantora ficou satisfeita com os resultados que single tem tido nas estações rádios e Internet.

A cantora disse que o processo de novas canções começou durante as gravações de “Antes muerta que Lichita”. “Nós já tinhamos seis canções prontas, e quando eles estavam tomando decisões apareceu este canção”, o que levou a equipe a repensar as coisas.

Ela disse que um mês depois, já foi gravado o tema, e  em seguida o videoclipe; “Tudo começou a acontecer em um mês”, disse ela em uma entrevista com Maxine Woodside.

Sobre críticas que recebeu, por uma suposta cópia da Beyoncé ou Lorena Herrera, Maite agradece que falem, para “tomar o seu tempo para falar sobre um“. Ela disse que o diretor do vídeo foi Michael Crawford, que já trabalhou com artistas como Katy Perry, Justin Timberlake, entre outros. “Em nenhum momento eu pensei que se eu estava dando semelhança com vídeo de outra pessoa.”

Na imagem, ela disse que o traje ideia foi da assistente, que confecciou em um dia; enquanto o cabelo  foi trabalho de um amigo, estilista de Miami, Florida. Na roupa, ela observou que a canção permite que este vestuário porque está falando sobre a “segurança do sexo feminino, onde as mulheres planta seguras para compartilhar o que você sente e o que você gosta sobre essa pessoa.”

Ela acrescentou que, para seu show roupeiro segue a linha do body que usou no vídeo de “Adicta”, embora com mais mudanças, garantindo estar confortável com tudo o que foi feito com  sua equipe.

Sobre seus planos futuros, Perroni comentou que lançará single por single, e mais tarde, talvez, fará uma compilação de singles a ser escolhidos; “Não é um álbum de 12 canções”.

Perguntada sobre os planos de trabalho futuros, Maite Perroni comentou que os produtores como Rosy Ocampo têm a chamado, mas com a promoção da música não poderia estar em gravações. “Para mim, trabalhar com Rosy Ocampo foi um prazer”, disse ela.

Ela lembrou que o último álbum não teve tempo que gostaria, queria ter participado de mais festivais de rádio ou fazer uma turnê melhor. Para este projeto, vai jogar suas próprias canções, não covers, que vão desde canções de dança para temas românticos, Latina e pop. Espera estar em breve no México, lembrando que se apresentará em Puebla em outubro.

Sobre participar de uma turnê de algum artista, Maite Perroni é a favor de “cumplicidade” entre artistas para fazer uma equipe e se apoiarem, como fizeram agora Shakira e Carlos Vives.

Mas, por agora está focada em seu disco, está tomando aulas e cursos, preparando para entrar no mercado dos EUA, sem esquecer “o que está sendo construído“. Ela disse que 2017 será parte de um filme no México.

Perguntada sobre Anahi, Maite disse que tem estado em contato com ela, garantindo que seu ex-parceira no RBD está muito feliz. Ela também disse que seria difícil falar de um reencontro do grupo pela a agenda dos outros.

Embora ela não descartou a possibilidade de concretar algumas apresentações sem transformar em uma longa turnê.

Créditos: Site MaiPerroni & Formula Espetacular