Nickelodeon Kids' Choice Awards Mexico 2015 - Red Carpet

Sua paixão por atuar Maite Perroni descobriu 11 anos atrás, quando ele acompanhou uma amiga a uma audição para apresentar um programa infantil, no final amava a transmissão de sentimentos e emoções.

Não foi preparada para este teste que teve a participação de 500 pessoas, das quais 50 foram selecionadas, em seguida, 25 e, finalmente 10, estavam Luis Gerardo Mendez e ela.

Agora Maite, 32, vive um momento “Perroni” e não só por estar na lista dos “10  Latinos To Watch 2015” da Variety Latino, também é estrela na telenovela que lidera a classificação na Televisa, e empresta sua voz em Un Gallo Con Mucho Huevos e estar pronta para fazer seu primeiro filme, qual não deu mais detalhes.

“Eu faço o que mais amo a cada dia, é um presente da vida e com sorte de estar em projetos que me permitiram crescer como pessoa e atriz. Feliz em entrar em novos desafios “, diz Maite em entrevista por telefone.

“O filme está em meus planos, certamente, de fato antes de iniciar Antes Muerta Que Lichita, já tinha planos para o filme, agora estamos vendo qual deles terá lugar.”

Rumo ao cinema

Sim, o que é certo é que a cantora também vai dar o seu próximo passo na tela grande.

“Digo isso porque estou trabalhando duro também para dar um primeiro passo nesta faceta em que eu também quero caminhar.”

São diferentes produtores, diferentes do México e dos Estados Unidos, aqueles que a notou como protagonista.

“Eu estou em uma agência nos Estados Unidos. Meu empresário e eu agora estamos planejando para iniciar no cinema, é uma agência que tem Antonio Banderas, ator Cantinflas (Oscar Jaenada), Luis Gerardo Mendez e agora eu sou a única mexicana que está contratada”, diz ela.

Paradigm Talent Agency é a empresa com a qual a ex-RBD quer impulsionar sua carreira no cinema.

NA LISTA

A nomeação de revista Variety como uma das figuras hispânicas que não devemos perder de vista, certamente vai colocar em nota.

“Estou orgulhosa de estar nesta lista em um país estrangeiro onde estão começando a me tomar em consideração como uma latina que pode realizar qualquer coisa”, diz Maite.

Outros mencionados na seleção são Karla Souza, Diego Boneta, Stephanie Sigman e Luis Gerardo Méndez.

Créditos: MaiPerroni.Org & Elmanana.com

Categorias: Notícias

Camila Cabral

Uma menina/mulher um pouco com grandes sonhos, com amor imenso pela Maite. Uma de minhas paixões dedicar um pouco do meu tempo ao MaiPerroni.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *