Maite Perroni está realizando seu sonho de entrar no cinema como a estrela do filme de época “El arribo de Conrado Sierra”, que pode estrear ainda este ano.

Filmado em março, em Tlaxcala, México, o filme dirigido por René Pereyra segue uma mulher com cinco filhas na época da Revolução Mexicana e Perroni desempenha uma delas.

“Naquela época havia muitas instituições sociais que, de repente não permitem fazer as coisas diferentemente do que foi estabelecido. Eu faço papel da Ninfa, a irmã mais nova … que vai quebrar um pouco com o esquema social e se atrever a fazer as coisas de forma diferente “, adiantou a atriz e cantora, 29 anos, acrescentando que” filme é algo que me enche de esperança. “

Perroni, que saltou para a fama com a novela teen “Rebelde” e em seguida  para banda RBD confessou que gostaria de fazer mais filmes, mas agora seus outros compromissos não permitiria isso. “(Pelo menos)  pode fazer meu primeiro filme este ano.”

Perroni atualmente interpreta Renata Landeros na telenovela “Cachito de Cielo” da Televisa, junto com Pedro Fernandez. Elogiou o conceito de narrativa da série que totalmente quebra o molde de melodrama trágico para que o público está habituado.

“É uma comédia romântica que parte de um absurdo. Estamos jogando todos os dias e com experiência em como dizer às pessoas essa história porque é muito diferente.”

O romance conta a história de um namorado que morre pouco antes do casamento e que quando chega ao céu os anjos retornar à Terra, mas no corpo de um sacerdote. “O sacerdote é apaixonado por sua ex-namorada, mas ela (Renata) não sabe que ele é o namorado que morreu.”

Perroni admite que no início de sua carreira seu objetivo era apenas para ser uma atriz, mas o elemento de surpresa apareceu em seu caminho com a proposta de fazer parte do popular RBD.

“Nunca imaginei em um cenário e nem fazendo um show ou uma turnê”, confessou a artista mexicana. “De repente a vida me surpreendeu e me deixei levar.”

Ambos os lados a apaixonam e são complementares. “Estar no palco é pura adrenalina e energia, ao vivo e 100%. Estar no set dando vida a um personagem que não é você, interpretando a história de alguém que não é você, sentir o que você não se sente é também um desafio “, disse Perroni, acrescentando que não descarta a possibilidade de uma carreira como cantora solo.

“Em algum ponto você pode experimentar, mas agora eu tenho a sorte de cada projeto (novela) que eu tenho sido capaz de interpretar vários temas. Não me desapeguei da parte musical.

A atriz e cantora, duas vezes homenageado como “Chica que me quita el sueño” Premios Juventud e três anos que tem figurado entre os ” “Los 50 más bellos” pela revista People em espanhol, acredita que a beleza começa com a aceitação de você mesma.

“O problema hoje é que há muitos estereótipos que são estabelecidas e as pessoas repentinamente imita. Eu acho que pode ser perigoso”, disse ela durante uma entrevista em Los Angeles, onde foi para participar de umanova campanha para produtos com cuidados da pele Proactiv.
“Todos nós temos coisas que gostamos de nós mesmos, o importante é dar valor ao que é realmente uma pessoa tem e o que somos.”

Ela observou que, embora há anos que ela pudesse dar ao luxo de ficar fora de qualquer disciplina para manter sua imagem cool, “chegou um momento em que eu percebei que o importante é priorizar essas coisas … fazer exercícios, saber a alimentção que me faz bem, porque você não pode fazer dieta a vida toda, mas você pode aprender  comer saudável. “

“O objetivo em formar parte do Proactiv é fazer que as pessoas vejam, que não é porque que você ta na televisão que não tem imperfeições, mas sim o oposto. Somos pessoas”, concluiu

Créditos: MP (tradução e adaptação) Fonte: El Universal


Camila Cabral

Uma menina/mulher um pouco com grandes sonhos, com amor imenso pela Maite. Uma de minhas paixões dedicar um pouco do meu tempo ao MaiPerroni.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *