Maite Perroni está muito apaixonada, mas não pensa em casamento.

255

Depois de anunciar que Maite Perroni tinha recebido seu anel de noivado de seu namorado Koko Stambuk, durante umas recentes férias em Los Angeles, a atriz negou e disse que não há planos de casamento.

“Eu tenho um compromisso, mas dia a dia com a minha família, meus amigos, com meu namorado, porque esse compromisso, de lealdade e amor deve existir sempre, o resto é fofoca de pessoas que você não sabe nem quem são e dizem que são parte de sua vida “, disse a cantora ao programa ” Hoy “.

Maite, de 32 anos, tentou não se aprofundar em detalhes sobre sua vida pessoal, mas também não negou que já tem o anel de noivado.

“As pessoas que realmente fazem parte da sua vida, não sabem, não ouvem, não lembram, não digam nada … Quando você tem um amigo de verdade, te protege, e esse amigo não entra em detalhes sobre a vida de alguém ama”  disse a protagonista de “La Gata”.

A atriz também disse que está analisando estrelar o remake de “Simplemente Maria“, um romance que lançou a carreira de Victoria Ruffo em todo o mundo.

Este novo romance marcaria o retorno para os fóruns da bela Maite Perroni, que no ano passado foi estrela em ‘La Gata”.

“É bom ser notado para esses projetos, eu amo meu trabalho e meu desejo é continuar a crescer e ser desafiada como atriz”, concluiu.

Créditos: MaiPerroni.Org & Trome PE

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *