635905353177714948-Unknown-5

Maite Perroni não tem palavras de agradecimento por ter dado vida a Lichita, e que o público o recebeu tão bem como, de modo que no fim iminente de “Antes Muerta Que Lichita” sente uma grande nostalgia.

“Foi um projeto muito especial, um projeto que eu realmente gostei, vejo ao longo do tempo e já está perto do fim, eu aprecio ainda mais oportunidade que me deram de ter dado vida a Lichita”, disse.

Maite disse que, após esse projeto tão enriquecedor, levou apenas algumas semanas para desfrutar de férias com sua família, mas não vai parar o ritmo de trabalho, porque ela também está imersa em seu novo álbum.

“Temos que encontrar tempo para tudo, enquanto nós estávamos gravando nos fóruns de TV também estava em estúdio gravando para o álbum, e assim continuamos até terminar”, disse ela.

Para este novo álbum, vai seguir o ritmo que tem caracterizado sua carreira como solista. “Nós nos concentramos em um som Latino mas terá um pouco de tudo”, disse.

Maite descansará por um tempo como atriz e vai se concentrar em sua carreira de cantora.

Créditos: Site MaiPerroni & LaVozArizona

Categorias: Notícias

Camila Cabral

Uma menina/mulher um pouco com grandes sonhos, com amor imenso pela Maite. Uma de minhas paixões dedicar um pouco do meu tempo ao MaiPerroni.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *