Maite Perroni está prestes a obter marca histórica no Youtube

Maite Perroni está prestes a obter marca histórica no Youtube

15/09/2015 0 Por Camila Cabral

utty

Mesmo com apenas um disco solo, Maite Perroni pode presumir de um fato muito curioso: ela é a ex RBD com mais sucesso videográfico. Vivendo Lichita em Antes Muerta Que Lichita, ela acaba de superar a marca das 49 milhões de visualizações com o videoclipe de Tú y Yo e, assim, está prestes a se tornar a primeira ex integrante do sexteto a obter 50 milhões de visualizações com um único vídeo.

Nenhuma de suas ex companheiras de banda conseguiu chegar perto do sucesso que ela obteve com suas produções. Dulce Maria, por exemplo, em seu canal oficial no Vevo, tem Inevitable como maior sucesso. A canção, de maio de 2010, tem 19,3 milhões de visualizações, ou seja, menos da metade de Tú y Yo.

Já Anahi está ainda mais distante de Maite Perroni. O videoclipe com mais visualizações em seu canal oficial é Dividida, com quase 7,3 milhões de views, 6 vezes menos que a amiga.

Assista Tú y Yo, videoclipe de Maite Perroni que se aproxima dos 50 milhões de views > AQUI<

O 2015 perfeito de Maite Perroni

2015 definitivamente foi um dos melhores anos da carreira de Maite Perroni. Mesmo sem ter lançado um disco inédito (seu primeiro – e único – Eclipse de Luna foi colocado no mercado em 2013), a atriz e cantora vive uma fase de plenitude em sua vida artística.

Recentemente, em questão de poucos dias, ela apresentou os Kids Choice Awards México, da Nickelodeon e estreou o filme Un Gallo Con Muchos Huevos. A animação de Gabriel Riva Palacio Alatriste tem a cantora no elenco de dubladores.

Maite Perroni ainda é a estrela da telenovela Antes Muerta Que Lichita, produção da Televisa que antes mesmo do lançamento se viu no centro de uma grande polêmica de plágio, já que muitos enxergam grandes semelhanças entre os roteiros de AMQL e de Betty, A Feia, de 1999.

A atriz e cantora ainda está olhando com carinho para sua carreira musical, já escolhendo as canções para a tracklist do álbum, que está prestes a começar a ser gravado. O disco deverá ser lançado no começo de 2016.

Créditos: LatinPop Brasil