IMG-20160715-WA0029

Sempre agradecida com todo o apoio que recebe dos seus fãs no México e na América Latina, Maite Perroni apresenta o novo single ‘Adicta’ que fará parte próximo álbum.

“Estou muito feliz porque as coisas foram dadas quase que magicamente. Pude me dar o prazer de trabalhar com os produtores de classe mundial que já trabalharam com músicos que admiro e não posso esperar para compartilhar os resultados com todos”.

Em relação à resposta de seus fãs antes da estréia da canção e o vídeo, a cantora reconhece e aprecia o esforço que eles colocaram na promoção.

“Tem sido um trabalho deles. A verdade é que me sinto muito feliz por ter os fãs que eu tenho. Eles são muito comprometidos, que estão a apoiar, são favoráveis. Envolve muito trabalho abnegado e eles tem movido o tema sem problema e graças a isso temos conseguido coisas muito importantes com este single”.

O vídeo foi gravado em um beco na cidade de Los Angeles mostra quatro mulheres de diferentes ascendências mostrando coreografia sensual e poder feminino e, claro, uma Maite mais sensual e segura.

“É parte da magia que ocorre quando você está no set, luzes, enquadramento, composição, todos os elementos que complementam o vídeo. Tudo é feito para te verem perfeita e, em seguida, quando chega em casa e deita em sua sua cama tudo de volta ao normal. é parte da diversão disto”.

O novo tema é uma mistura de ritmos urbanos com pop, diferente da bachata que mais se destacou de seu material anterior, e de acordo com a cantora, terá mais surpresas nos próximos singles.

“Apesar de ter registrado seis singles eu não quero ir adiantando nada porque eu quero ir descobrindo com o público.”

Perroni não tem planos de lançar um álbum em breve, mas como uma resposta a indústria da música a mudança, será estreando diferentes singles que acompanha uma turnê que vai levá-la, talvez, México e América Latina.

“O último álbum fizemos maneira muito tradicional, temos seis meses do estudo e trabalhamos cada uma das fases. Este álbum tem um ritmo muito diferente, com muitas mudanças, tem sido um processo muito diferente que eu vivi na primeira ocasião. Agora tem sido muito dinâmico e rápido. Cada disco tem a sua essência e todos me fez aprender alguma coisa e se sentir muito mais confiante sobre o meu projeto”.

A cantora se apresentará na próxima semana em Espanha e em 3 de setembro, em Puebla. “Adicta” está agora disponível em todas as plataformas digitais.

Então ela disse:

“É muito legal ver como todos nós que saímos do RBD estão agora a desenvolver em diferentes áreas e cumprindo nossos sonhos. Entre nós não existe essa rivalidade é muito saudável”.

Créditos: Site MaiPerroni (Tradução) & Publimetro MX

Categorias: Notícias

Camila Cabral

Uma menina/mulher um pouco com grandes sonhos, com amor imenso pela Maite. Uma de minhas paixões dedicar um pouco do meu tempo ao MaiPerroni.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *