Maite Perroni estreia como produtora no filme ‘Doblemente Embarazada’

Maite Perroni ganhou fama em 2004 por fazer parte do elenco principal da novela Rebelde e do grupo RBD durante os cinco anos em que a banda esteve ativa. “Mas não é o mesmo contar uma história aos 20 anos do que aos 35 anos”, explica a atriz em entrevista ao El Sol de México.

Após este projeto, Maite trabalhou em novelas como Cuidado Con El Angel e Triunfo del Amor, além de estrelar recentemente o filme Dibujando el Cielo e continuar sua carreira como cantora com singles como Roma ou Sin ti, que ela lançou este ano.

Mas a cantora também está clara que seu interesse é ampliar sua experiência dentro da indústria do entretenimento. É por isso que ela recentemente se envolveu no filme Doblemente Embarazada, um filme dirigido por Koko Stambuk, onde Perroni fez sua estréia como produtora associada.

“Eu tive que ver o processo dessa comédia desde a ideia inicial até que ela fosse impressa no papel, o roteiro fosse corrigido, a produção fosse levantada e assim por diante. Eu queria me juntar como um produtora associada para começar a entender como essa faceta está indo e começar a me aprofundar nela ”, explica ela.

Este filme, atualmente em fase de pós-produção, é estrelado por Perroni, Gustavo Egelhaaf, Matías Novoa e Verónica Jaspeado e considera ser uma primeira abordagem a essa nova faceta que ela planeja explorar a partir de agora.

“Depois disso, trabalhamos em outro projeto no qual eu participarei como produtora em tempo integral, onde provavelmente não atuarei, mas juntarei à equipe para aprender mais.”

Para Maite, esta é uma oportunidade que ela espera abrir novas portas, porque ele explica que “mais tarde gostaria de ter a oportunidade de dirigir ao mesmo tempo de produzir e aprender com aqueles que já sabem. É incrível porque este é o começo desse novo estágio no meu caminho e, assim como posso ter a oportunidade de ser contratada como atriz para um bom projeto, também posso começar a gerar outros tipos de propostas para ter conteúdo para compartilhar”.

Este é um processo de maturidade que Maite Perroni também reflete nos projetos como atriz em que ela está recentemente envolvida. Para mostrar tem El Juego de Las Llaves, série da Amazon Prime Video que estreou em 16 de Agosto e onde faz parte de um grupo de amigos que estão envolvidos na troca de casais.

“Se aos 20 anos me dediquei a contar histórias de rosa e amor, é porque naquele momento eu estava vibrando e me conectando com isso. Agora estou em um momento de atuação em que acho importante poder me dar o lugar e aprender novos desafios e experiências como este projeto ”, disse ela.

Créditos: Site MaiPerroni & El Sol de México

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *