MP1

A cantora e atriz mexicana Maite Perroni apresentou nas galas do Teatro Diana seu filme “El Arribo de Conrado Sierra”, o primeiro filme de sua carreira depois de fazer algumas dublagens para filmes animados.

A estrela passou pelo tapete vermelho acompanhada por seu diretor René Pereyra e disse com entusiasmo que o público poderia finalmente ver o filme, que foi filmado em 2012.

“Desfrutando o que representa para contar uma história de cinco mulheres que têm muito a dizer no momento da 1947-1950 -aproximadamente- onde apresentamos um México com uma cara diferente, um país que também tem coisas boas e onde vamos compartilhar de coração para coração coisas que seguem atualmente em nossa sociedade”.

E é que a trama conta história das “As Josefinas Virgens” cinco irmãs que se envolvem em questões de sexualidade, amor, discriminação, racismo e diversidade, mas com um toque fino de comédia. “Há muitas questões que nos acompanham sempre levantada em outro momento e idade.”

No filme participa Susana Dosamantes, Ana González, Joaquín Cosio Eddy Vilard, entre outros.

Créditos: Site MaiPerroni & Informador Mx


Camila Cabral

Uma menina/mulher um pouco com grandes sonhos, com amor imenso pela Maite. Uma de minhas paixões dedicar um pouco do meu tempo ao MaiPerroni.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *