Maite Perroni fala de sua vida amorosa e de Daniel Arenas

Maite Perroni fala de sua vida amorosa e de Daniel Arenas

04/11/2014 0 Por Camila Cabral

10540225_1514494245453694_2118609351_n

A mudança radical que sofreu na telenovela La Gata (Univision) não foi fácil de digerir para Maite Perroni.

Embora parecia estar feliz com a transformação glamourosa de seu personagem, a atriz mexicana confessou que sentiu falta das roupas esfarrapadas de La Gata no início da novela.

“Fiquei feliz com a minha aparência desgrenhada imunda”, disse Perroni.“Eu não tinha nada para me preocupar com essas coisas. Ao contrario, quando chegou a hora de fazer meu cabelo, maquiagem e vestido com roupas novas, eu estava triste. Eu não queria deixar de lado minhas roupas velhas, porque foi a essência do personagem “

Também sente saudades do seu galã na tv, o colombiano Daniel Arenas, agora que terminou as gravações.

“Eu amei trabalhar com ele. É um grande companheiro, uma pessoa maravilhosa, um cavalheiro. Desfrutei muito da sua companhia e espero que possamos coincidir novamente mais tarde e, enquanto isso eu já tenho um amigo na minha vida que vale a pena manter “, disse ela.

É claro que, na vida real, diz estar completa com seu atual parceiro, compositor e produtor chileno Koko Stambuk.

“Estou feliz, estável, muito contente. Sinto-me feliz pelas muitas bênçãos que a vida me deu. Não posso reclamar, seria injusto “, disse a ex-RBD sobre sua vida amorosa.

A cantora, que também lançou recentemente o Eclipse de Luna edição especial, que inclui canções da telenovela La Gata conta que mesmo com sua agenda lotada sempre encontra tempo para se divertir.

Adoro andar de patins, filmes, aproveitar meu tempo com a minha família me traz grande alegria. Um dia de cansaço se resolve ​​vendo minha mãe, meu pai, meu irmão, meu namorado, pessoas que eu amo “, diz a artista. “Isso me enche de amor e alegria, é a coisa mais linda que existe”

Créditos: MaiPerroni.Org (Tradução) PeopleEnEspañol (Fonte)