Maite Perroni esbanjou carisma na festa das 50 Más Bellos da People en Españoloem Nova York, como em sua foto tirada no bairro do Brooklyn com o iPhoneX. A cantora e atriz mexicana falou do sucesso em sua carreira e no amor. “Eu faço o que gosto e a partir daí as coisas vão bem, porque eu gosto muito de estar em um set, eu realmente gosto de estar no palco”, diz ela. “Eu realmente gosto de compartilhar minha música com o público.”

Perroni também está prestes a lançar o filme ‘Dibujando del Cielo’, que vai estrear no México em Agosto. “No final, estou feliz e satisfeita quando vejo que as coisas estão acontecendo”, acrescenta.

Ao colaborar com seu namorado Koko Stambuk, Perroni diz que há vários projetos em andamento. “Temos alguns planos. Estamos fazendo a estrutura de um projeto porque queremos ter conteúdo, começar a gerar coisas para poder propor  todo esse movimento que está ocorrendo tanto na televisão quanto no cinema e no digital. Quando estiver pronto, nós o compartilhamos. Nós temos trabalhado muito. Aí vamos”.

Perroni aparece na capa da edição do 50 Más Bellos e diz que se sente honrada por fazer parte da revista várias vezes. “Eu acho que os anos passam, o tempo passa e muitas histórias são contadas. Já existem quatro belas capas e dez vezes de estar na lista. Eu já me sinto parte da família “.

Créditos: Site MaiPerroni & People en Español (Nota)

Categorias: EntrevistasNotícias

Camila Cabral

Uma menina/mulher um pouco com grandes sonhos, com amor imenso pela Maite. Uma de minhas paixões dedicar um pouco do meu tempo ao MaiPerroni.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *