B3aDQbyIQAEDcCp

A atriz e cantora mexicana Maite Perroni tem um novo desafio pela frente. Conforme já noticiado pelo Portal OverTube, ela foi escalada para interpretar a protagonista de Antes Muerta Que Lichita, novela que a produtora Rosy Ocampo prepara para estrear ainda este ano na Televisa.

Na semana passada, Maite participou de um evento via Internet organizado pela produção do folhetim, onde respondeu perguntas dos fãs e adiantou um pouco da história que está por vir. “Antes Muerta Que Lichita passará ao público uma mensagem de superação, de autoestima, da força da mulher – e ao mesmo tempo terá também muita alegria, muita diversão. Todos os personagens têm uma personalidade bastante específica, que nos permitirá identificar-nos com cada um deles”, comentou a ex-RBD, que fará par romântico com o comediante Arath de la Torre e será filha da personagem de Sylvia Pasquel.

O último trabalho de Maite em novelas foi no ano passado, quando protagonizou La Gata ao lado do galã Daniel Arenas (o Otávio de Coração Indomável). Ela garante que o público se surpreenderá com Lichita, já que o papel se diferencia muito de todos os seus trabalhos anteriores. “Minha personagem terá muitas transições ao longo da novela. É uma mulher muito nobre, porém tímida, que enfrenta muitas situações complicadas, mas está sempre disposta a enfrentar o que vier e a apoiar sua família. Sua timidez às vezes a faz parecer insegura, até mesmo invisível aos olhos dos demais.”

Antes Muerta Que Lichita tem estreia prevista para o mês de outubro, substituindo a atual comédia da Televisa, Amores Con Trampa. No elenco, também estão confirmados os atores Eduardo Santamarina, Ingrid Martz, Chantal Andere, Luz Elena González, Sherlyn, Pablo Valentín e Manuel Ibáñez, entre outros.

Maite Perroni é conhecida no Brasil pela participação em três tramas da Televisa, todas veiculadas aqui pelo SBT: a juvenil Rebelde (2004-2006), onde deu vida à recatada estudante Lupita; a romântica Cuidado com o Anjo (2013), que protagonizou na pele da espevitada Malu; e a dramática Meu Pecado (2014), em que interpretou a sofrida Lucrécia Córdoba.

Créditos: Portal OverTube


Camila Cabral

Uma menina/mulher um pouco com grandes sonhos, com amor imenso pela Maite. Uma de minhas paixões dedicar um pouco do meu tempo ao MaiPerroni.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *