3

Maite Perroni se apresentou na última noite de quinta-feira (14) no Prêmios Juventud (Univision) sua nova música  “Adicta“.

“É uma declaração de que uma mulher sente para um homem e que o homem torna-se sua fraqueza. É um sentimento que temos experimentado na vida, quando você sente que a pessoa é o seu calcanhar de Aquiles. Se gera um vício, uma atração disse a cantora e atriz mexicana.

Seu segundo álbum ainda a escolher título e que espera lançar antes do Outono (Mexicano) está muito animado. “De maneiras diferentes eu canto sobre o amor. Há outra canção chamada “Love” que é puro amor e o bem que essa pessoa faz você sentir, é uma canção que Koko fez há muito tempo. É uma música que nós dois gostamos, que nós dois trabalhamos “, disse ela sobre o seu parceiro, o cantor chileno Koko Stambuk.

 “É uma música que fluiu entre os dois e eu adoro isso, porque ela é super alegre diz: ‘Tú y yo somos puro love”, e é um hino às boas vibrações de estar apaixonado”, acrescenta. A cantora em breve começará a sua turnê, que levará para o Brasil e em outros países da América Latina nas próximas semanas.

Créditos: Site MaiPerroni & People en Español

Categorias: Notícias

Camila Cabral

Uma menina/mulher um pouco com grandes sonhos, com amor imenso pela Maite. Uma de minhas paixões dedicar um pouco do meu tempo ao MaiPerroni.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *