maite-1---a

A cantora e atriz Maite Perroni, que tem um relacionamento com o chileno Koko Stambuk por mais de dois anos não precisa de qualquer papel que sele o “compromisso” que tem com seu parceiro, porque já é uma relação “muito formal” . Assim o casamento, no momento, não é uma opção.

“Estamos vivendo o nosso relacionamento de um lugar muito formal e comprometido. Eu, pessoalmente, não sou daquelas que acreditam que os casamentos são necessários, essa é a minha opinião pessoal. Não é algo que eu estou esperando, nem necessariamente querendo, pelo contrário”, disse a intérprete em uma entrevista à Radio Fórmula.

Estabilidade e tranquilidade que desfruta Maite no pessoal tem refletido em sua vida profissional extremamente ocupada,  atualmente estrela de “Antes Muerta Que Lichita” e dublou um  personagem do filme “Un Gallo Con Muchos Huevos” . Sua agenda lotada às vezes envolve um problema ao fazer planos para o futuro com o namorado, como decidir quando vão morar juntos.

“Não neste momento [morar juntos]. Estamos os dois muito ativos profissionalmente e estamos planejando nossas carreiras. Mas tentamos estar presentes. Ele está viajando muito, ele está aqui, está em Los Angeles. Vamos e voltamos, nós dois estamos trabalhando, nos acompanhando e muito felizes “, acrescentou a atriz.

Créditos: MaiPerroni.Org & Revista Cosas

Categorias: CuriosidadesNotícias

Camila Cabral

Uma menina/mulher um pouco com grandes sonhos, com amor imenso pela Maite. Uma de minhas paixões dedicar um pouco do meu tempo ao MaiPerroni.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *