1780739_728342247253679_6592123496944081820_n

Depois de finalizar a novela La GataMaite Perroni está focada em sua carreira como cantora, tanto que já começou as apresentações em eventos massivos como o que aconteceu ontem (24) no Auditório Benito Juárez para as Fiestas de Octubre de Guadalajara onde a ex RBD cantou para um pouco mais de 4 mil espectadores.

“Ao longo desses anos eu pude disfrutar minha carreira na atuação e na música, faço o que eu gosto e me sinto viva fazendo isso, para mim é uma realização pessoal e eu gosto disso”, disse Maite antes de sua apresentação para o públic que a esperava.

Além disso a estrela mexicana contou que em sua próxima apresentação no Teatro Metropolitan terá dois artistas convidados: Yahir a quem qualificou com um homem de uma grande voz e a Yuri: “Ela é uma mulher que eu admiro, me atrevo a dizer que é a raínha dos palcos de nosso país, nessa noite será minha madrinha, minha convidada de honra, vamos cantar juntas uma das músicas do meu disco“.

Maite subiu no palco por volta das 20:35 (horário do México) acompanhada de seis bailarinos, quatro mulheres e dois homem, além dos músicos e coristas. A primeira música que cantou foi “Agua bendita” para depois cantar “Llueve llueve” e “Yo no sé mañana”.

“Olá Guadalajara, é um prazer estar aqui com vocês, aqui cresci, aqui vivi minha infancia, obrigada a todos vocês e a todos os fã clubes”.

A noite de Maite continuou com “Vas a querer volver”, “Eclipse de luna” e “A partir de hoy”, mas também teve lugar para relembrar sua passagem pelo RBD com alguns dos exitos que consagraram a banda, a cantora encerrou com “Ojos divinos” e “Tu y yo”.

     Créditos: RBDNews (Tradução) / Fonte: Informador

Categorias: Notícias

Camila Cabral

Uma menina/mulher um pouco com grandes sonhos, com amor imenso pela Maite. Uma de minhas paixões dedicar um pouco do meu tempo ao MaiPerroni.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *