normal_693233585

Maite Perroni está mais do que pronta para aproveitar as férias depois de um ano agitado, quando ela lançou o álbum – Eclipse da Luna – lançou sua linha de roupas e estrelou o melodrama La Gata (Univision) ao lado de Daniel Arenas.

“Eu não posso reclamar”, disse a cantora a Peopleenespanol.com. “Foi um ano muito bom e abençoado.”

Você teve um 2014 bem ocupado …

Nós sabíamos que estava chegando um ano muito importante, um monte de trabalho desde que começamos. Sabíamos que viríamos com tudo com o disco de continuar apoiando estas canções que saíam. Sabíamos que era um ano de telenovela, a ser apresentado na tv, isso sempre te faz  estar com um monte de trabalho, porque são muito longos dias, mas feliz porque vale a pena. Vale a pena quando você faz o que você gosta, quando você compartilha com o público, quando você tem a oportunidade de continuar crescendo.

Qual é a lição que te deixa La Gata?

É um personagem que, obviamente, me fez viver muito de perto o que é estar em um lixão, que é compartilhado a partir desse espaço. É um lugar onde você aprende ou aprende. Eu acho que todos nós percebemos  do sortudos que somos, mas quando se está muito mais próximo e o sentes, vivê-o , não tem mais do que agradecer  a vida, sua família, como tem sorte e o privilégio de viver de uma forma favorável, pois de alguma forma. Agradecimento total.

Contas com quase quatro milhões de seguidores em suas redes sociais, o que o apoio de seus fãs significa?

É muito bonito. Que não sabe como retornar [muito apoio], que não sabe ser grato. É muito bom sentir o apoio do público, as pessoas ao longo do tempo tornaram-se parte desta história. É sempre bom, porque no final, é para eles que trabalhamos e eles que tornam isso possível. Além de nos conhecer o que gosta de fazer, mas é um esforço de equipe. Eu sempre me sinto feliz e abençoada por estar cercada pelo amor de tantas pessoas que mesmo distantes incondicionalmente tornarão-se presentes para se juntar aos projetos que eu compartilho. Eu me sinto muito feliz.

Pronto para ter um merecido descanso? Como  vai comemorar o Natal?

Como sempre acompanhada por minha família e as pessoas que eu mais amo desfrutar. Essas datas sempre se tornam a melhor desculpa para se reunir, para estar em paz, no amor, em tranquilidade, desfrutando estes momentos de reflexão, introspecção, da família.

Créditos: MaiPerroni.Org 9Tradução e Adaptação)/ PeopleEnEspañol (Fonte)


Camila Cabral

Uma menina/mulher um pouco com grandes sonhos, com amor imenso pela Maite. Uma de minhas paixões dedicar um pouco do meu tempo ao MaiPerroni.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *