Maite Perroni, festejando com seu inseparável ‘cúmplice’ Koko Stambuk

Maite Perroni, festejando com seu inseparável ‘cúmplice’ Koko Stambuk

01/12/2015 0 Por Camila Cabral

11260887_438356033031356_330323815_n

As gravações da reta final de Antes Muerta Que Lichita não impede que Maite Perroni desfrute de tempo de qualidade com seus entes queridos. Este fim de semana, a ex-RBD foi à uma festa com seu inseparável “cúmplice” Koko Stambuk, seu namorado há mais de dois anos.

O casamento de um dos melhores amigos de Maite foi a desculpa perfeita para ela e seu namorado desfrutarem de uma noite romântica. Sempre discreta com assuntos da sua vida privada, ultimamente tinha sido poucas ocasiões em que a cantora compartilhou fotos com o namorado.

Vestidos de gala, o casal posou para uma imagem intitulada “Partners in Crime”, que se traduz cúmplices. Na mesma linha, Maite quis ser mais específica e com carinho,  escreveu “eu te amo”, uma palavra que descreve perfeitamente a foto, em que ambos parecem muito felizes desfrutando esta festa.

Embora já tinha tempo que Maite não compartilhava fotos com o namorado, a protagonista de La Gata havia de fato conversado sobre ele na mídia, até lhe dedicou uma música que fará parte de seu próximo álbum e também escreveu o mesmo Koko: “Se chama Love e gostei muito, na verdade, é de sua autoria, e é 100% dedicada. Ele que a escreveu , mas eu posso dedicar”, disse a cantora no início de novembro para o programa de Hoy.

Ao longo da história de amor entre Maite e Koko a música tem desempenhado um papel fundamental. Desde que se conheceram, seu namoro tomou um ritmo latino, pois foi o músico chileno que produziu o primeiro álbum solo de Maite Eclipse de Luna, material a partir do qual abriu as portas à intérprete no mercado latino com canções de bachata.

Daí Maite considera seu namorado seu grande cúmplice, pois tem sido ele que tem acompanhado toda a sua jornada como solista. E a história se repete, Koko também estar envolvido como produtor e autor de vários temas que a cantora vai incluir no seu próximo álbum em  já trabalha.

Créditos: MiaPerroni.Org & Hola Mx