Se a ideia de ter filhos parece ser maravilhosa, Maite Perroni não pensa no casamento como algo próximo. Só de imaginar, ela fica nervosa.

“Ser mãe deve ser o mais lindo na vida, ficarei louca no dia que isso acontecer comigo, mas não penso nisso ainda. Não tenho pressa”, disse a atriz e cantora no palco do Festival People En Español, evento que celebra hoje e amanhã em San Antonio, Texas.

A namorada de Mane de la Parra foi sincera com o público, que demonstrou grande interesse em conhecer sobre sua vida amorosa.

“Mantemos uma relação saudável, equilibrada. Nos apoiamos e nos deixamos crescer. Somos uma boa equipe”, disse a respeito do seu namoro.

Perroni lembrou que, quando menina, adorava patinar e com tantas quedas que sofreu tem os joelhos machucados. Explicou que no tempo livre busca ler, estar tranquila e ir ao cinema, enfim, o mais cotidiano é o que lhe agrada.

Perrroni, a quem restam três meses de gravações da novela Cachito de Cielo, disse que procura comer bem e fazer exercício, mas que a chave para estar bem é “desfrutar a vida”.

A perguntas de seus seguidores no Twitter, disse que adoraria atuar junto a Johnny Depp e que “Poquito a poco”, do grupo Cambao, é o tema que poderia descrever sua vida neste momento.

Créditos: MP (tradução e adaptação) Fonte: People en Español


Camila Cabral

Uma menina/mulher um pouco com grandes sonhos, com amor imenso pela Maite. Uma de minhas paixões dedicar um pouco do meu tempo ao MaiPerroni.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *