Maite Perroni grava clipe em ‘La Lagunilla’

Maite Perroni grava clipe em ‘La Lagunilla’

08/01/2018 0 Por Camila Cabral

Uma construção desabitada no famoso bairro de ‘La Lagunilla’, no Centro Histórico desta cidade, foi cenário para a gravação do video “Como Yo Te Quiero” um dueto que Maite Perroni interpreta com Alexis e Fido.

O tema conta uma história de amor, e através de várias imagens irá destacar algumas das tradições e costumes do México.

“Queremos enfatizar o que é o México nas ruas e nas tradições. Buscamos usar símbolos relevantes e mencionar a importância de Porto Rico e Colômbia no gênero urbano, mas também no México “, explicou Maite Perroni.

Durante uma pausa nas gravações, a cantora disse que o clipe irá destacar a Virgem de Guadalupe, o papel cortado e a variedade das flores no país.

“As pessoas serão vistas dançando e cantando para ressaltar que o México faz parte desse movimento”, disse ela, observando que as letras trazem uma mensagem positiva.

“Do lugar onde me comprometo com esse gênero, tentei compartilhar músicas que exaltem o amor e as mulheres com grande respeito. Eu me concentro nisso e não penso no resto porque gosto de música latina e do que os meus colegas fazem”.

Embora Maite Perroni tenha iniciado sua carreira musical dentro do gênero pop, há quatro anos ela se comprometeu a tocar todos os ritmos latinos.

“É por isso que ousei cantar bachata porque quero aproveitar todos os gêneros que existem na música e poder entrar em cada um deles”.

“Loca”, um dueto com Cali e El Dandee, foi o primeiro single de seu próximo álbum. Durante seis meses, permaneceu nos primeiros sites de popularidade produzidos por Mauro e Andrés Torres.

“O desafio agora é aproveitar o que estou fazendo neste momento. Quero colocar meu coração, compartilhar com as pessoas e se conquistar algo a mais, será um presente “, concluiu a ex-RBD.

 

Créditos: Site MaiPerroni (Tradução) & interacci