normal_p2~4

Maite Perroni entrará novamente ao estúdio de gravação para interpretar “Todo lo que soy”, seu mais recente tema musical, onde compartilhará o microfone pela primeira vez com o espanhol Alex Ubago.

“É uma canção que vamos fazer em dueto, junto com Alex Ubago, assim em breve vão poder estar escutando na telenovela La Gata”, disse a atriz em entrevista à Televisa Espetáculos.

Esta música será o marco de todas as cenas de amor entre as personagens Esmeralda(Maite Perroni) e Pablo (Daniel Arenas).

“[A canção] fala de quando estás incondicionalmente frente a essa outra pessoa, desejando que ela volte. É esta música onde ambos declaram seu amor e dizem que juntos se sentem plenos e vivos”, completou.

A atriz ainda afirmou sentir-se feliz com os altos níveis de audiência que, até o momento, tem obtido La Gata e pelo próximo lançamento, 15 de julho, da edição Deluxe de seu álbum Eclipse de Luna

Créditos:  FuzzNews.com (Tradução) People en Español (Fonte) 

Categorias: EntrevistasNotícias

Camila Cabral

Uma menina/mulher um pouco com grandes sonhos, com amor imenso pela Maite. Uma de minhas paixões dedicar um pouco do meu tempo ao MaiPerroni.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *