Maite Perroni grava seu terceiro filme

A cantora mexicana, atriz e ex-membro do elenco de “Rebelde”, Maite Perroni, está filmando seu terceiro filme como atriz, “Doblemente Embarazada”, uma comédia dirigida por seu namorado, Koko Stambuk, escrita pelo chileno Diego Ayala ( “Una mujer sin filtro””), após o lançamento neste verão de” Dibujando El Cielo “uma comédia romântica de Ana Laura Calderón no papel principal de Sofia, uma mulher moderna obcecada pelo trabalho, e” El Arribo de Conrado Sierra “de René Pereyra, que ainda não foi lançado comercialmente.

“Alguma vez me falaram sobre essa história, eu gostei e comecei a montar o quebra-cabeça, quase foi rápido, todo mundo que leu o roteiro riram muito e assim é as filmagens”, disse a estrela.

Produtor, Christopher Hool ( “Cansada de besar a sapos”, “Volverte a ver”, “Te presento a Laura”), disse que “Doblemente Embarazada” não é uma comédia romântica “, mas uma comédia na íntegra … Há uma campanha de guerra por paternidade, 4 meses em uma luta contra tudo que dá à noiva “.

O filme é sobre uma mulher (Maite Perroni) que está à um mês de se casar com o amor de sua vida e descobre que está grávida e confusa, porque ela não sabe exatamente quem é o pai, seu atual namorado ou anterior.

“Doblemente Embarazada” está sendo filmado em locais diferentes na Cidade do México, e além de Perroni, conta com a participação de Gustavo Egelhaaf ( “Hasta que la boda nos separe”), Matías Novoa ( “El señor de los cielos”), os 2 amores que debate entre personagens de Maite e Verónica Jaspeado (“Papa a toda madre”).

Perroni, disse que a sua entrada no mundo do cinema não é para remover a imagem da novela “Rebelde”, que a lançou no mundo da mídia, mas para mostrar que pode fazer um pouco de tudo: “Quero dizer os rótulos se você é um ator de TV você não pode fazer filmes e se você é um cineasta, não canta e se você canta, então você não faz teatro, é para mostrar que você pode ser multifacético “.

“Foi um ano em que pude trabalhar em todas as diferentes áreas da minha carreira e me sinto feliz“, acrescenta Maite Perroni, falando à revista People. Como atriz fechou com sucesso sua participação na novela “Papá a Toda Madre” e pronta para lançar uma nova canção, “Roma” com o rapper italiano Mr Rain.

Ela também diz que a comédia romântica “Dibujando El Cielo”, que participou com o ator espanhol Ivan Sanchez, ficou em terceiro lugar dos mais assistidos atualmente na plataforma de produtos de cinema espanhol pantaya.

“Doblemente Embarazada” está sendo produzido pela SDB Films, empresa de Christopher Hool, que também produziu “Dibujando El Cielo”, e apostou novamente no desempenho da atriz.

Ele será lançado nos cinemas em meados de 2019 e distribuído pela Corazón Films.

Créditos: Site MaiPerroni & Noticine.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *