Univision's Premios Juventud 2015 - Press Room

Maite Perroni vai mostrar dois talentos na telenovela “Antes Muerta Que Lichita’, bem como dando vida à protagonista, mas também será encarregada de cantar a música de abertura, um tema que parece que está prestes a gravar.

A ex RBD emprestará sua voz a uma canção de Eduardo Murguía reconhecido criativo que nos últimos anos é responsável pelo sucesso de pelo menos vinte canções telenoveleras e desta vez, com a ajuda da produtora Rosy Ocampo, decidiu que a melhor intérprete para seu trabalho é protagonista da própria telenovela.

Curiosamente, Murguia, também filho de um executivo-chave na Televisa, viajou a Miami para assistir Premios Juventud, onde foi visto enquanto conversava com Perroni, que era apresentadora principal do evento.

A interpretação dará a oportunidade à Perroni de continuar seu trabalho como cantora, uma das questões que mais preocupou quando aceitou o projeto. Depois do sucesso de Eclipse da Luna, seu disco de estréia solo, a artista pretende lançar a sua nova produção musical no final do ano.

Créditos: MaiPerroni.Org & Diario Basta!

Categorias: DestaquesNotícias

Camila Cabral

Uma menina/mulher um pouco com grandes sonhos, com amor imenso pela Maite. Uma de minhas paixões dedicar um pouco do meu tempo ao MaiPerroni.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *