2013 Festival People En Espanol - Day 2

Muitas campanhas contra o bullying têm sido feitas nos últimos tempos devido a este flagelo, que afeta principalmente crianças em idade escolar, tem atingido níveis alarmantes em muitos países latino-americanos.

É talvez por isso que a atriz Maite Perroni, conhecida por estrelar a novela “La Gata”, foram sensibilizados e compartilhou mensagem relacionada ao assunto em sua conta no Instagram.

“A menina que você chama de puta na classe, ela é virgem. Uma criança que você chama de ridículo, tem que trabalhar todos os dias para sustentar sua família. Aquela menina que empurrou as escadas, batem nela em casa. A que você chamou de gorda, parou de comer e morre de fome “, diz parte da mensagem.

A imagem qua colocou a estrela mexicana cita situações dolorosas que muitas pessoas vivem. “Aquele velho dos quais você riu sobre ter cicatrizes horríveis, lutou na guerra para a sua paz, aquela criança que você riu porque ela estava chorando, sua mãe está morrendo. Você acha que conhece eles. Mas acho que, não é. Poste em seu mural  se você é contra bullying “, disse Maite Perroni 

Os seguidores da ex-vocalista do grupo RBD apoiaram a causa e comentaram com mensagens relacionadas ao bullying.

 

Essa outra imagem foi postada no ano passado, Maite e outros famosos compartilharam fotos essa mesma mensagem.

10362055_257658687771468_128577311_n

Créditos: MaiPerroni.Org (Tradução)/ Trome.pe (Fonte)

Categorias: Notícias

Camila Cabral

Uma menina/mulher um pouco com grandes sonhos, com amor imenso pela Maite. Uma de minhas paixões dedicar um pouco do meu tempo ao MaiPerroni.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *