Maite Perroni: “Lichita mudará a raiz de uma evolução emocional”

Maite Perroni: “Lichita mudará a raiz de uma evolução emocional”

14/08/2015 0 Por Camila Cabral

1514944_916440861739285_2167277741895013706_n

A atriz Maite Perroni, compartilhou que estrelar em “Antes Muerta Que Lichita” , é um desafio, porque ela teve que mudar sua aparência e adotar novas atitudes para apimentar o caráter  de “Lichita” personagem que terá uma mudança radical.

Com  “Javier Poza em Formula”, ela explicou que a mudança será gradual e tudo vai começar na raiz  que começará a ter uma evolução emocional.

“Vai ser um desenvolvimento emocional e esse desenvolvimento emocional que vai se manifestar fisicamente, mas para ‘Lichita’ não é importante  ficar bonita, nem é importante  mudar o visual. Ela não pensa nisso.”

“Na verdade, não está pensado até mesmo se é feia ou mesmo que parece desarrumada, a coisa mais importante para ela é sua carreira, profissão, sucesso, alcançar seus objetivos e mostrar que tem a capacidade de ser essa mulher inteligente de sucesso e ter um bom cargo na agência de publicidade, que sempre foi seu sonho.”

“Neste projeto, a evolução que está a ter o personagem vai começar a se mover de forma diferente sobre as coisas que estão acontecendo. Então, ela vai começar a andar diferente, começar se arrumar diferente e vai começar a sentir-se diferente” declarou.

Por último, Maite revelou que ela será responsável por interpretar o tema principal da novela que iniciará suas transmissões, em 24 de agosto.

Créditos: MaiPerroni.Org & Formula Espetacular