Maite Perroni, mantém a mesma simplicidade de quando começou sua carreira

Maite Perroni, mantém a mesma simplicidade de quando começou sua carreira

15/07/2015 0 Por Camila Cabral

MP

O sucesso e a fama não é algo que Maite Perroni tem levado a sério, porque para ela isso é algo superficial, algo que o artista vive se está na televisão, se não, portanto, manteve-se sempre com pés firmes no chão, É tão simples como quando começou sua carreira.

“Sempre cultivei um bom relacionamento com todos os meus colegas, e eu digo colegas aos atores e todos os membros da produção, e me deu bons resultados, porque aí está o carinho, cada dia maior, como o passar dos anos nos conhecemos, convivemos mais, existe a prova de que se você gosta do que você faz não tem que se sentir diferente “, disse a atriz.

Em se sentir madura, sua família tem sido fundamental, e nunca deixar de ser ela mesma, mesmo quando estava com RBD e esteve em muitos países, as suas telenovelas sejam bem sucedidos e vendam seus discos.

“É uma questão de saber como distinguir as coisas, para mim esta é a minha paixão, eu decidi fazê-lo, porque eu gosto de tudo o que faço é apreciá-lo, porque em última análise, é a minha profissão. A minha família e meu povo que amo estão sempre comigo, perto ou longe, é muito bom na vida real que sigam você, te apaludem, te enviam bons desejos,  pessoas daqui ou que vivem muito longe, que não fala espanhol, assim desfruto da minha carreira, mas também a minha vida real “, disse ela.

Maite se sente uma atriz sortuda, que sempre esteve em projetos bem-sucedidos como o que deve ser “Antes Muerta Que Lichita”.

“Sinto-me grata com a vida, eu descobri que o equilíbrio entre minha carreira e minha vida pessoal, e um grande presente sempre ter trabalho. Esta telenovela eu sinto como se fosse a primeira que faço, eu estou muito animada”, disse ela.

Créditos: MaiPerroni.Org & lavozarizona.com