5055

No dia 22 de novembro, o Transalouca 4.0 recebeu a cantora mexicana, atriz e ex-Rebelde Maite Perroni.

Assim que começou o programa, a cantora comentou que entendia o português, mas que não conseguia pronunciar perfeitamente, então responderia às perguntas em espanhol. “Eu gosto muito do Brasil, acho um país misturado e muito gostoso. Acredito que nós, mexicanos, somo muito similares aos brasileiros, temos muitas coisas em comum e vivemos momentos parecidos, esse pode ser um dos motivos para eu fazer sucesso aqui na América do Sul”, comentou.

Ela contou também sobre a nossa música e sobre um sonho que tem. “A música brasileira é bem misturada, são muitos gêneros diferentes e fica um pouco difícil conseguir entender. Acho bem diferente e bem interessante. No momento estou ouvindo um CD que recentemente me indicaram e indico também para alguém que quer conhecer sobre a música do Brasil, o disco é dos Tribalistas. Estou adorando, não é muito agitado e é muito fácil para entender a mensagem que querem passar”, afirmou. “Ando fazendo muitas viagens e acabei de voltar de Angola, passei por lá para gravar alguns programas de TV e a experiência foi muito boa, mas meu sonho mesmo é ir para a Grécia, tenho fãs lá e divulgação de CD é um pouco difícil. Eles me procuraram pelo Twitter e desabafaram isso comigo, acabaram me pedindo e enviei alguns CDs, agora a minha vontade é ir para lá fazer um show”, complementou.

Maite contou que teve uma infância normal e que as oportunidades surgiram quando tinha por volta dos 20 anos de idade. “Foi uma surpresa receber convites para grandes trabalhos e grandes gravações. A vida me deu muitas oportunidades e não consegui agarrar todas, claro, mas as que agarrei eu dei o meu melhor. Tive uma infância como qualquer criança normal, estudei bastante, brinquei bastante e nada me atrapalhou profissionalmente, pois fiquei conhecida quando já estava na faculdade. Cursei Publicidade e Propaganda e fui entrando aos poucos para o meio artístico, atuei no Disney Channel e fui recebendo mais e mais convites. Tudo muito bom! Ando muito feliz com tudo o que esta acontecendo. Só tenho a agradecer”, afirmou Maite.

No final do programa, nossa convidada falou sobre a gravação de músicas com artistas brasileiros. “ Eu gravei a faixa Inexplicable com o cantor Thiaguinho e amei, ele é um ótimo profissional e me tratou com toda a paciência. Adorei de coração! Ainda tinha que gravar com o Luan Santana, mas pela minha agenda, que está extremamente corrida, não vai dar tempo e o CD dele já esta à venda. Uma pena que não deu certo, mas outras oportunidades vão aparecer”, desabafou.

Clique nos links abaixo e veja vídeo da entrevista e fotos:

Vídeo/Twitcam

FOTOS

Créditos: Transamérica (Texto, Fotos) Perfil Perronito (Vídeo)


Camila Cabral

Uma menina/mulher um pouco com grandes sonhos, com amor imenso pela Maite. Uma de minhas paixões dedicar um pouco do meu tempo ao MaiPerroni.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *