MP

É apenas uma questão de tempo para iniciar a transmissão de Antes Muerta Que Lichita e, embora seja um projeto que está consumindo o tempo dos protagonistas, Maite Perroni divide tempo entre as chamadas nos sets da novela para preparar seu segundo álbum solo,  qual já tem tudo planejado.

Durante uma entrevista para o programa Hoy, a atriz de 32 anos disse que seu próximo material discográfico será de pop latino, ritmo semelhante ao que gravou seu primeiro álbum, Eclipse de Luna, lançado em 2013.

Longe de causar problemas para acomodar sua agenda de trabalho, Maite Perroni está entusiasmada com a idéia de ver seu novo álbum à venda.

“A telenovela coincide com o momento em que estamos  trabalhando com a produção do disco, e estamos formando os elementos e selecionando os temas e irá incluir uma mistura de pop com outros gêneros, como bachata”, disse ela.

Além de continuar com seus planos na área musical e de atuação, Maite Perroni terá que fazer um pequeno esforço para participar na quinta-feira, 16 julho na cerimônia dos Prémios Juventud, qual participa nas categorias Canción Corta-venas, Mi Ringtone, Mi Protagonista Favorita e Mejor Tema Novelero, pela telenovela La Gata

Por agora, Maite Perroni está mais focada em dar vida a Lichita, personagem para o qual mudou radicalmente sua imagem e considera um desafio, porque ela deve trabalhar no olhar, linguagem corporal, voz e aparência da protagonista do novo melodrama de Rosy Ocampo.

A nova telenovela da Televisa está agendada para ir ao ar no final Amores Con Trampa e com a participação de Eduardo Santamarina, Chantal Andere, Ingrid Martz, Luz Elena González, Sylvia Pasquel, e Sherlyn; que terá uma história de assédio moral e será gravado em formato 4K, também conhecido como Ultra HD.

ATUALIZAÇÃO: Vídeo com entrevista completa com Maite no programa HOY 

Créditos: MaiPerroni.Org, Hola.com.mx & Camilita PM (Vídeo)


Camila Cabral

Uma menina/mulher um pouco com grandes sonhos, com amor imenso pela Maite. Uma de minhas paixões dedicar um pouco do meu tempo ao MaiPerroni.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *