Maite Perroni não descarta linha de lingerie e diz que não é feminista!

Maite Perroni não descarta linha de lingerie e diz que não é feminista!

07/01/2015 0 Por Camila Cabral

967234c1f5cc449

Na atual era do feminismo em que vivemos, nos refresca a sua resposta e também é muito interessante que a sua opinião sobre este assunto está em linha com a de sua ex-companheira de RBD, Dulce María.

A Maite ‘La Gata’ Perroni multifacetica (só falta um rato em seu nome) já conquistou o mundo da música com o RBD ex banda, e nas telenovelas (especialmente com seu mais recente protagônico) e agora está se preparando para aventurar-se no campo da moda.

Há pouco tempo a atriz mexicana lançou sua própria linha de roupas com as tendências de hoje em dia – menos é mais – não poderíamos deixar de perguntar se também está pensando em dar competência à gigante linha de  lingeries igual Victoria Secret,

“Eu não sei [risos], eu não vou adiantar ainda porque eu não tinha pensado. Agora o que me fascina é o projeto de ‘Maite Perroni Collection’, porque é um projeto que já é uma realidade depois de um ano e meio trabalhando nisso.

É um projeto que está disponível para todas as mulheres, é entre 5-20 dólares por isso é definitivamente projetado para Latinas, que está nos Estados Unidos. Será distribuída em todas as lojas National First  “

Portanto, esperamos que ela vá bem com a sua incursão neste mercado, para que depois se anime e expanda seus horizontes e depois desenhe roupas sexy. E que melhor modelo para este vestuário íntimo que a própria Gata … cruzem os dedos.

Não é uma ideia absurda ou fantasia pois  Maite confessou não ser feminista como todos pensavam por ser jovem, é moderna e do meio ambiente. Assim afirmou, a este respeito,

“Eu não me considero uma pessoa feminista. Eu me considero uma mulher consciente de nossas virtudes como mulheres na sociedade igual reconheço os homens na sociedade – Eu não acredito em machismo ou feminismo.

Acho que, juntos formamos uma equipe e juntos formamos uma dupla que gera a vida, o que gera estabilidade, o que gera uma família, que gera uma um trabalho em equipe consciente. É importante que homens e mulheres sejam valorizados como igual, mas com suas diferenças -. Em suas possibilidades físicas “

Que resposta tão diplomática! Maite para presidente!

A cantora de 31 anos também aproveitou a entrevista para esclarecer os escândalos que se formaram em torno de sua imagem. Há pouco tempo que sua conta no Twitter foi hackeada e ciber pirata publicou fotos dela supostamente nua. A montagem era tão ruim que ninguém acreditou nele. No entanto, muitas publicações suspeitaram de que era um golpe publicitário. Isso foi o que a estrela tinha a dizer sobre isso.

“Eu não tenho tempo para construir escândalos pré-fabricados – Estou tão ocupada que o mínimo que eu tenho na minha cabeça é estar pensando sobre essas coisas. Ao contrário,  são coisas que acontecem que são invasivas – eles invadem o seu trabalho, invadem sua privacidade, invadem a sua vida, e a única coisa que eles geram são fofocas negativas.

Eu nunca fiz isso, me envolveram em situações em que eles dizem que eu estava morta, hackeara minha conta no Twitter, publicaram em onde obviamente, não era eu. Geram em torno de sua vida muita especulação desnecessária e eu não acho que isso é bom, ao contrário, distrai o positivo de seu trabalho. “

Como veem? Acreditam? Cabe destacar que raramente saem fofocas em torno da atriz e até quando tem um novo namorado em sua vida, sempre tenta manter a sua privacidade.

Créditos: MaiPerroni.Org (Tradução e Adaptação)/ Lossip.com (Fonte)