conferencia_open-4

A cantora e atriz Maite Perroni, que está incluída na trilha sonora do filme “Treintona, Soltera y Fantástica” o seu mais recente single Adicta disse que no próximo ano vai realizar seu sonho de voltar a trabalhar no cinema com uma comédia romântica.

Embora ela disse que as filmagens começarão em 2017, Perroni que participou no filme “El Arribo de Conrado Sierra”, se recusou a dar detalhes da nova fita.

“É um projeto que está sendo planejado para ser realizado no próximo ano, eu sou parte dele, já estive em conversas com o diretor, mas eu ainda não vou adiantar nada, porque ainda não falei nada, então eu vou esperar ele vai fazer isso “, disse ela em entrevista à Notimex.

Por outro lado, a mexicana, que felicitou seus ex-colegas do final do RBD por se destacarem em suas carreiras, eladisse que se sente orgulhosa por ter tido em conta o tema está em um filme, estrelado por Barbara Mori.

A peça está “em uma cena do filme, que me dá grande prazer, porque é uma maneira para que as pessoas saibam e continuar compartilhando-o”, disse ela.

Esta não foi a primeira vez que uma de suas faixas, soa na sétima arte, porque a melodia Contigo, estava no filme de animação “Selección Canina”, que fez a dublagem de um dos personagens.

“Adicta  fala quando uma mulher se sente confortável em si mesma para dizer a alguém que tem uma conexão com ele ou atração completamente e não tem medo de expressar seus sentimentos”, disse ela

Ela disse que não pretende fazer um álbum completo, mas lançar os seis temas de pop latino, que já gravou, individualmente.

Ela também disse que após oito anos que RBD se desintegrou, não há planos ainda para reencontro.

“Todos estão focados em seus próprios planos, cada desenvolvendo e levando à frente, tudo o que eu tenho a dizer é parabéns!, Porque quando você tem um plano de vida e levá-lo para frente conquista o objetivo”.

Ela disse que, como Anahí, Alfonso Herrera, Dulce Maria e Christian Chavez estão trabalhando no que eles sempre quiseram fazer, “e com todos estes anos há um carinho, obviamente, eu estou feliz em vê-los bem”, disse ela.

Créditos: Site MaiPerroni & Ritmoson Latino, Notimex.

Categorias: Notícias

Camila Cabral

Uma menina/mulher um pouco com grandes sonhos, com amor imenso pela Maite. Uma de minhas paixões dedicar um pouco do meu tempo ao MaiPerroni.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *