Presentacion, telenovela La Gata

Maite Perroni começou com o pé direito com o seu desempenho na novela Lartilleux Nathalie, ” La Gata” e que a atriz se apaixonou tanto por  seu papel e não se importou de mudar sua imagem para interpretar a personagem.

Ao contrário do que se poderia pensar, a estrela está muito confortável com o visual mostrado na novela. “Meu look é muito confortável, eu gosto. Eu me divirto … Quando mudar, vou sentir falta do estilo La Gata”, disse o mexicana.

Ela também falou sobre a experiência que viveu  gravando no lixão no Bordo de Xochiaca em Nezahualcóyotl  Estado do México. “Eu vi duas realidades: as pessoas que vivem lá e as que vão trabalhar. Eu respeito  essas pessoas, porque eles fazem um trabalho super digno, indiretamente nos ajudam a ter espaços limpos ” , disse ela.

Maite comentou sobre mais uma experiência particular que tem tido em gravar nesse local. “Eu vi muitas baratas ! Mas eu não gritei, é claro que é parte da experiência, deixo de lado, eu não tenho medo… Mas se eu ver um rato, sim eu grito”, disse a artista.

Créditos: MaiPerroni.Org (Tradução)/ Fonte:  Yahoo en Español 


Camila Cabral

Uma menina/mulher um pouco com grandes sonhos, com amor imenso pela Maite. Uma de minhas paixões dedicar um pouco do meu tempo ao MaiPerroni.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *