Maite Perroni diz não ter planos para voltar a música

03/03/2011 5 Por Camila Cabral

A protagonista de Triunfo del Amor afirma que por enquanto não tem planos de voltar a cantar.

A pesar da canção A partir de hoy que a atriz Maite Perroni gravou para a novela Triunfo del amor, estar no topo das paradas, a protagonista do melodrama produzido por Salvador Mejía assegurou que não tem planos para voltar a cantar no momento.

“Não, nenhum, no  momento o que mais me importa é terminar de gravar a novela e depois veremos o que acontece, não planejei nada, porque eu gostaria de descansar um pouco quando terminar a novela”, disse em entrevista Maite Perroni.

Visivelmente feliz pela resposta positiva do publico a música que gravou ao lado de Marco Di Mauro, Perroni confessou que foi uma experiência unica e inesquecivel interpretar um dueto ao lado do cantor italiano-espanhol.

“Estamos muito contentes a verdade é que funcionou muito bem esse tema, interpreta-lo com Marco Di Mauro foi uma grande experiência e o melhor é que as pessoas gostaram, cumprimos o objetivo, podemos transmitir o que sentimos em umas palavras e felizes porque conseguir estar no topo, os resultados são uma satisfação”, explicou Perroni.

Créditos: Esmas.com (nota) e MaiPerroni.org (Tradução e Adaptação)