Maite Perroni nega estar morando com o seu namorado

25/02/2011 1 Por Camila Cabral

Maite Perroni nega que já está vivendo com seu namorado, Mane de la Parra, depois que esse rumor foi publicado em vários sites na internet.

Isso é completamente falso”, disse a TvyNovelas.com atravéz de Carolina Palomo, sua manager. “Ela estava morando sozinha, mas agora foi morar com a sua mãe e o seu irmão” disse Palomo.

Adicionou que a atriz tomou essa decisão depois que sua, Maite Beorlegui, divorciou de seu pai Javier, depois de 26 anos de casados. Na verdade, a ex-RBD já tinha dito a mesma coisa em uma entrevista com a TVyNovelas México, que queria acompanhar e apoiar a sua mãe.

“Quando meus pais se separaram, minha mãe e eu decidimos viver juntas de novo e construir um espaço novo” disse Maite sobre esse momento.

Por outro lado, Maite adimitiu que já pensou em casamento. “Me encantaria formar uma família e construir um espaço para a vida toda”, disse Maite exclusivamente para a recente publicação da revista TvyNovelas.

No entanto, a fonte que citou o boato insistiu em arfimar que Mane e Maite vivem juntos, mas de uma maneira bastante discreta para não serem assediados pela imprensa.

Quando foi questionada sobre esse rumor, a atriz de ‘Triunfo del Amor’ prefiriu continuar em silêncio e só sorrir, o que costuma fazer quando não quer falar sobre sua vida particular.

Na entrevista para a TvyNovelas, a atriz confessou estar bastante apaixonada e que, mesmo estando bastante ocupada com a novela, sempre tem tempo para estar com o seu namorado. “Um, quando você quer, você pode”, falou Maite, que adimitiu estar muito feliz com o seu namorado.

Créditos: actriceslatinas.blog.com (nota) e maiperroni.org (tradução e adaptação)