Maite Perroni

A cantora mexicana Maite Perroni foi  a encarregada  de dar o sinal de partida para as duas noites de concertos do  Festival  People en Espanhol 2013, em San Antonio, Texas, com canções de seu álbum solo lançado recentemente  Eclipse de Luna.

Bobby Pulido, que conversou algumas horas antes com seu público n0 Henry B. González Convention Center, foi o próximo a começar a cantar para os milhares de fãs que assistiram ao Alamodome.

Alejandro Fernandez também esteve na lista de performances da noite, mas o destaque foi, sem dúvida, a apresentação de Gloria Estefan que  também celebrou o seu 56 º aniversário no palco e neste fim de semana comemora 35 anos de casamento com Emilio Estefan, que é o produtor deste grande evento.

A lista completa de artistas que passarão hoje à noite no nosso palco foi Jencarlos Canela, Carla Mauri, Sebastien de La Cruz, que teve uma apresentação especial.

Festival People en Español continua neste domingo 01 de setembro.

Maite Perroni cantou algumas músicas de Eclipse de Luna que foram: Tú y Yo, Que Te Hace Falta, Ojos Divinos e Agua Bendita. Antes do evento Maite deu algumas entrevistas aos meios de comunicação presentes, em nossa galeria você confere todas as fotos do evento, basta clicar nos links abaixo:

-Em entrevista para ‘Festival People’ em San Antonio
Em coletiva do ‘Festival People’ em San Antonio
-Nos backstages do Festival People em San Antonio 
-Se apresentando no ‘Festival People’ em San Antonio

Maite Perroni cantando “Que Te Hace Falta?”

Cantando “Tú y Yo”

ATUALIZAÇÃO (01/09 – 21:20hrs) – Encontramos 3 novos vídeos que mostram as performances das músicas “Agua Bendita”, “Que Te Hace Falta?”, “Ojos Divinos” e “Tú y Yo”, de um âgulo mais próximo e numa melhor qualidade. Confiram:

“Agua Bendita” e “Que Te Hace Falta?”

“Ojos Divinos”

“Tú y Yo”

“Entrevista Para Festival People”

ATUALIZAÇÃO (04/09 – 17:40hrs) – Adicionamos mais este vídeo, que mostra a apresentação da música “Agua Bendita”, filmada a partir do telão, numa qualidade até legal 🙂 Assistam:

“Agua Bendita” (filmada a partir do telão)

Créditos: MaiPerroni.org (Nota/ Tradução e Adaptação), 54estoyaqui  e M Garay (Youtube)

Fonte: People en Español


Camila Cabral

Uma menina/mulher um pouco com grandes sonhos, com amor imenso pela Maite. Uma de minhas paixões dedicar um pouco do meu tempo ao MaiPerroni.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *