B11c3xvIMAAcix8

Após a sua primeira apresentação como solista no Teatro Metropolitan da Cidade do México,  Maite Perroni disse estar satisfeita e orgulhosa do que ela conquistou como cantora, porque o público tem a apoiado incondicionalmente.

“Felizmente tudo tem sido muito positivo, o apoio dos fãs e as críticas e com isso fico  com a alegria do concerto, com os sorrisos que aumentam o meu desejo de continuar trabalhando”, disse a cantora.

Antes de iniciar uma série de shows na América do Sul, a também atriz de telenovelas como “La Gata”, gravou o vídeo de sua canção “Todo Lo Que Soy”, ao lado de Alex Ubago.

“Logo verão, o dueto com Alex é maravilhoso, gravamos no no parque temático Jardines de México, em Cuernavaca, Morelos, e está muitobom, logo verão”, explicou.

Consolidada como atriz e apostar tudo neste momento para sua carreira de cantora, Maite encontra tempo para o amor, mas nega que esteja planejando seu casamento com o namorado Cristian “Koko” Stambuk, como  publicou uma revista que parece garantido um anel de noivado .

“Nem tenho visto essas fotos, não sei de que imagens estão falando. Eu deixo passar essas coisas que não têm razão de ser. No final, muitas vezes, há mídias que “informam” coisas em nossa vida que nem nós mesmos sabemos, e é melhor ignorá-las, eu não tenho anel de noivado, nem vou me casar “, disse ela.

E por falar em casamentos, admitiu que não recebeu um convite, seja física ou verbal, para o casamento de Anahí, que será dia 14 de maio de 2015, mas está feliz por ela

“Se ela está pronta, eu também, isso é mais do que suficiente”, disse ela.

Créditos: MaiPerroni.Org (Tradução)/ Lavozarizona.com (Fonte)

Categorias: Notícias

Camila Cabral

Uma menina/mulher um pouco com grandes sonhos, com amor imenso pela Maite. Uma de minhas paixões dedicar um pouco do meu tempo ao MaiPerroni.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *