RATmaitePerroni012915_t670x470

Maite Perroni vive um momento de plenitude e satisfação pessoal e profissional.

E hoje em dia Maite é considerada uma das mexicanas mais querida nos Estados Unidos e na América Latina. Foi catalogada como um dos 10 rostos mais belos do mundo juntamente com  Emma Watson, Jennifer Lawrence y Natalie Portman. Além disso a telenovela “La Gata”(Univision) é número um em audiência em países como Peru, conseguindo chegar a 23.4 pontos, e no México foi uma das mais vistas.

Por último mais não menos importante, seu primeiro álbum “Eclipse de Luna” , ficou nos primeiros lugares de popularidade.Atualmente esta promovendo  ‘Todo lo que soy’, seu quarto single, um dueto com o espanhol Alex Ubago.

MH: O que você gosta na bachata?

Maite: É  um gênero que eu sempre gostei, que respeito, que me provoca e me motiva muito. É um gênero muito romântico, com uma sensualidade implícita, há romantismo, amor e é uma expressão latina musicalmente linda.Tem todos os sons latinos.

MH: O que você acha de já ter sido catalogada como representante da bachata junto com Prince Royce e Romeo Santos?

Maite: Isso me faz sentir bem, porque as pessoas têm valorizado o nosso trabalho e temos feito com grande respeito, porque eu não sou Dominicana e á difícil de jogar um gênero que não vem de suas raízes e seu país. Sendo considerada uma representante feminina da bachata me dá alegria e respeitando às figuras que o representam.

MH: Você já está trabalhando no próximo álbum?

Maite: Estamos começando a dar vida.Estou terminando a produção de ‘Todo lo que soy’, com o qual encerro o ciclo de “Eclipse de Luna”.

MH: Quais os desafios de  fazer La Gata?

Maite: É um personagem que se defende e enfrenta o mundo.A vida coloca muitos desafios no amor , na sua economia e na sua independência do acidente que há deixou paralítica.

MH: O que você pretendia ao trabalhar em um lixão?

Maite: É um trabalho uma forma de vida.Estar em um lixão é muito forte, porque está rodeado de lixo de muitas formas de contágio porque há muitos vírus.

MAITE MAIS A FUNDO

Você se levanta facilmente de uma derrota? Sim. Você sempre tem que seguir em frente, você não pode ficar chorando, isso é um desperdício de tempo.

E o México tem o que merece? Você pode ter mais, é um país que tem absolutamente tudo, há coisas que precisam melhorar.

Linha de roupa em EE.UU:

Maite Perroni Collection está em 335 lojas, é uma linha casual muito acessível, que está entre 5 e 12 dólares.

Trabalho em equipe? Você tem que aproveitar e se divertir com seus companheiros, já que todos estamos fazendo o que gostamos, porque passar mal?

Créditos: MaiPeroni.Org (Tradução) MH(fonte)



			

Camila Cabral

Uma menina/mulher um pouco com grandes sonhos, com amor imenso pela Maite. Uma de minhas paixões dedicar um pouco do meu tempo ao MaiPerroni.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *