1979908_742138339164940_5271374943058655557_o

Acostumada a vir ao Brasil com o RBD, Maite Perroni terá um grande desafio no próximo domingo (23), quando trará pela primeira vez o seu show solo ao país. “É uma nova proposta, uma coisa mais pessoal”, disse a cantora em entrevista por telefone ao iG.

Seis anos após o fim do grupo, a artista tem se revezado entre shows e gravações de novelas e séries. Desde que saiu do RBD, ela estrelou cinco telenovelas, com destaque para “Triunfo do Amor”.

Em meio a trabalhos na TV, Maite arranjou tempo e disposição para lançar seu primeiro álbum solo, “Eclipse de Luna”, em 2013. “É um álbum com músicas latinas, inspirado em sons de vários países”, disse.

A Lupita de “Rebelde” leva a sério essa história de sangue latino. Tanto que seus maiores ídolos são Ricky Martin, Enrique Iglesias e Shakira. No Brasil, ela tem um ídolo em especial. “Gosto muito do Thiaguinho, tenho um carinho muito grande por ele“, contou.

Apesar de ser fã do pagodeiro, vai ser Wanessa quem dividirá o palco com a mexicana em São Paulo. “Conheço o trabalho dela, ouvi e gostei muito”, garantiu Maite, que acredita que o som das duas cantoras até combina.

Com esse combo latino, Maite Perroni espera agradar os brasileiros que verão seu show próprio pela primeira vez. “Espero que o público desfrute do show, que cante junto comigo”, afirmou a cantora.

Se depender do amor dos fãs de RBD, o show de domingo vai ser um sucesso — e Maite sabe disso. “Eles [os fãs] me dão força, apoiam muito minha carreira“, disse a cantora. Mas quando o assunto é o fandom brasileiro, ela prefere fugir de polêmicas. “Não dá para comparar com os mexicanos porque são culturas diferentes, mas todos me apoiam igualmente”, afirmou.

Além de reconhecer o carinho de seus admiradores, a mexicana garantiu se esforçar para recompensá-los. “Tenho oportunidade de fazer o que gosto, por isso faço com muito amor para retribuir meus fãs”, explicou a artista. E ainda prometeu que os brasileiros não vão se arrepender de ir a seu show. “Vai ser um dia muito especial”.

Créditos: IG.com.br

Categorias: Notícias

Camila Cabral

Uma menina/mulher um pouco com grandes sonhos, com amor imenso pela Maite. Uma de minhas paixões dedicar um pouco do meu tempo ao MaiPerroni.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *