A atriz Maite Perroni que irá compartilhar créditos na novela Cachito de Cielo com seu namorado Mane de la Parra, disse que será algo lindo, já que nunca trabalharam juntos antes. Destacou que irão compartilhar as primeiras cenas e que espera que saia tudo perfeito e que desfrutem muito do momento.

“A história está linda, a parte que ele dá vida a Cachito antes de morrer, então vai fazer a parte romântica, a parte cheia de amor, de ilusões, antes que tudo mude na história”, disse.

Devido a isso a telenovela se inclina para o gênero da comédia, ressaltou que tem muita ilusão “quando se faz o que se gosta, sempre se tem vontade de aprender, vontade de seguir fazendo coisas novas…há um grande elenco e isso é bom porque sempre se aprende e se aprende com os grandes”.

Por sua parte o cantor e o ator Pedro Fernández se disse muito contente de estar na produção, além do disco que promociona. Disse que o rítimo de seu trabalho nos últimos 34 anos têm sido duro e por isso nos momentos livres que tem o primeiro que faz é ir a sua casa, porque a parte emocional se alimenta com a família.

A respeito do horário que terá a telenovela, ressaltou que quando o projeto é bom qualquer horário o verão, disse que o mais importante é que todo o elenco é uma grande equipe integrado por muito bons atores e atrizes que farão um bom trabalho e serão parte importante do projeto.

Enquanto que Mane de la Parra assegurou que conhece tão bem a profissão de ator que não se chateará com as cenas de amor que fará sua namorada com Pedro Fernández.

Disse que gosta de saber que isso não é um fator em sua relação e em sua vida, “não sou uma pessoa ciumenta, respeito muito quem está comigo e tenho muita confiança nela. Não é um assunto que me tira o sono”.

Por outro lado à respeito de uma suposta acusação de estupro que caí sobre ele, De la Parra disse que vontade de rir quando vê como a imprensa dá importancia a uma coisa sem fundamentos já que o rumor se tornou público através de um perfil na internet que não se sabe de quem é.

“Eu não dou atenção, é uma coisa à qual estamos expostos, é parte da vida e eu, simplesmente rio”.


Fábio Correia

Sou estudante de Arquitetura e Urbanismo na UFAL. Webdsesign pra mim é uma paixão, que coincidentemente nasceu através do grande amor que sinto por Maite Perroni. A vontade de informar os outros fãs, fez sugir o MP.org :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *