Maite Perroni responde os fãs sobre diversos temas no twitter

Maite Perroni responde os fãs sobre diversos temas no twitter

09/04/2012 0 Por Fábio Correia

Ontem (08), a atriz Maite Perroni fez um fast game, onde respondeu diversas perguntas de seus fãs por meio de sua conta oficial no twitter. O jogo de perguntas foi sugerido por um clube de fãs.

A primeira pergunta foi a seguinte: Porque fazer ‘Cachito de Cielo’ e não qualquer outra que lhe ofereceram? Maite respondeu que pelo fato da história ser diferente das demais novelas onde lhe ofereceram um papel protagônico, além de ser divertida.

Ainda sobre atuação, lhe perguntaram com qual ex-RBD ela gostaria de voltar a atuar, e ela respondeu prontamente que gostaria de contracenar com Alfonso Herrera, o que deixou os fãs Herronis extasiados. Em seguida, Maite foi questionada sobre quando iria à Los Angeles, e logo respondeu que brevemente os fãs de L.A. terão uma surpresa, todos ficaram muito animados, vamos aguardar e ver o que será!

Outra pergunta foi sobre sua mais nova personagem de telenovelas, Renata. Perguntaram se ela iria mudar de look para se transformar na protagonista de Cachito de Cielo, e Maite deixou claro que será apenas uma maquiagem e um penteado super natural, de modo que não devemos esperar grandes mudanças em nossa Diva.

A pergunta seguinte foi pessoal, onde um fã perguntou se ela tem algum medo e qual seria esse, Maite respondeu simplesmente que tem medo de não ser feliz. Continuando as perguntas pessoais, mas desta vez com um toque de comédia, perguntaram se ela preferiria um dia completo de sapatos grátis, paixão assumida de Maite Perroni, ou o galã Ricky Martin, e ela, sempre de bom humor responde que com certeza escolhe Ricky Martin.

Também questionaram se Maite aceitaria um papel de vilã e ela responde com vontade que sim. Voltando a falar sobre ex-RBDs, perguntaram em que palavra ela define Christian Chávez, para ela a palavra transparência é perfeita. Outra pergunta foi sobre sua carreira musical, e perguntaram com que artista ou grupo ela gostaria de gravar uma música, e ela responde que gravaria com Chino y Nacho, o que não é surpresa já que ela já demonstrou muitas vezes adorar a dupla mexicana.

Um fã então pergunta quando poderemos todos assistir o filme El Arribo de Conrado Sierra, e ela diz que de acordo com a produção ainda este ano poderemos vê-la em seu primeiro filme.

Como viram, muitas novidades nos foram reveladas neste jogo rápido de perguntas e respostas!

Créditos: MP (nota exclusiva).