BG8MXpxCAAEYGb8
Direto de Nova York, Maite Perroni foi entrevistada para as câmeras do programa  Despierta América para um monte de fãs que se reuniram em torno dela para passar a manhã  com a cantora mexicana. Então, sorrindo e de bom humor, Maite começou a responder às perguntas dos seus seguidores que queriam saber um pouco mais sobre sua vida e seus projetos.

“A verdade é que eu amo todas, mas eu gosto muito de uma música chamada ‘Agua Bendita, eu realmente gosto de uma música chamada ‘Me Vá. Eu gosto de todas. Não sei qual será o sigle” começou a responder Maite, quando perguntado qual era a canção favorita do álbum que vai lançar em breve uma carreira solo.

Revelando que, sem dúvida, o maior desafio que  está enfrentando com este álbum “subir  aos palcos e partilhar tudo o que temos trabalhado nestes dias para ter a resposta na esperança de que podemos chegar ao coração de cada um.”

No que diz respeito à forma como ela está vivendo em Nova York, já que teve que passar um tempo aqui , Maite explicou que a sua vida “é muito normal, como de qualquer outra pessoa. Se minha ouvir vai dizer que estou mentido. Pode dar a seus luxinhos mas não aqui, aqui, você precisa, organizar, você tem que colocar as velas, trocar os lençóis, você tem que fazer de tudo… “.

Para finalmente confirmar mais uma vez, que seu relacionamento com Mane de la Parra é uma coisa do passado, ela garantiu que está “Solteira”.

Créditos: MP (Tradução e Adaptação) Fonte: Univision 


Camila Cabral

Uma menina/mulher um pouco com grandes sonhos, com amor imenso pela Maite. Uma de minhas paixões dedicar um pouco do meu tempo ao MaiPerroni.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *