Maite Perroni revela quem dá os melhores beijos

A atriz de Rebelde confessa que desde pequena acompanhou de perto esse gênero, por isso sua favorita é a primeira que se lembra.

“Uma das minhas favoritas foi “Carrusel de Niños”. Foi a primeira novela que tive consciência porque eu era muito pequena e era uma novela infantil. Era quando estava Ludwika Paleta como Maria Joaquina, Gaby Rivero como a professora Jimena e foi uma novela muito bonita.”, disse ela.

“Meus atores favoritos são Diana Bracho, Helena Rojo e Sergio Goyri. São pessoas que respeito muito, porque além de me encantar com seu trabalho, respeito também a capacidade com que eles tomaram suas carreiras.”

E não hesita nem um segundo que a vilã que mais a fez sofrer foi “Catalina Creel” (Maria Rubio em Cuna de Lobos), diante do questionamento sobre o galã que beija melhor, Maite opta por ser diplomática.

“Não sei, porque eu tive sorte. Tenho atuado com atores lindos, então entre Rodrigo Neme, Eugenio Siller e William Levy  eu não posso reclamar, eu acho que estão todos em pé de igualdade”, afirma.

Embora não tenha planos imediatos de atuar em uma novela, se pudesse escolher gostaria de trabalhar com  Blanca Guerra: “Eu encanta como atriz, eu gosto muito do que ela faz.”

Nem novelas, nem cd. O próximo projeto da ex-RBD é o seu primeiro filme “El Arribo de Conrado Sierra” , na qual celebrará  seu aniversário de 29 anos trabalhando numa locação no dia 09 de Março.

“Vou estar em Tlaxcala (Veracruz) filmando, então eu acho que esta vai ser a minha celebração: trabalhar num projeto que me dá muito ilusão”.

E o mais provável é que logo celebre sua estreia como tia. “Estamos esperando faz doze dias, minha sobrinha ainda não decide se vai nascer.”

Créditos: MP (tradução e adaptação) / Fonte: Terra

2 Replies to “Maite Perroni revela quem dá os melhores beijos”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *