Maite Perroni ri das paródias sobre ‘Triunfo del Amor’

Maite Perroni ri das paródias sobre ‘Triunfo del Amor’

09/02/2011 1 Por Fábio Correia

Apesar do programa de televisão The Soup (E! Entertainment) fazer constantemente paródias das atuações e cenas que provalvemente não aconteceriam na vida real, da telenovela Triunfo del Amor, Maite Perroni, que protagonzia a história ao lado de William Levy, assegura que ao invés de à deixar chateada, isso lhe faz mesmo é rir.

“Acredito que devemos levar a vida com muito humor e temos é que rir de nós mesmo”, comentou a jovem de 27 anos ao programa de televisão mexicano Hoy. “O mais importante é ver, que de um modo ou de outro, os projetos mexicanos estão fazendo sucesso.

A ex-RBD assegurou que para ela o mais importante é saber que conta com o apoio do público latino que noite à noite acompanha a história de María Desampara e Maximilliano.

“Pelo menos, todas as pessoas que falam espanhol e que moram nos Estados Unidos, estão juntos com a gente acreditando e crescendo com esta história”.

E por incrível que pareça, Perroni afirmou que paródias como as do E! Entertainment, mais do que uma zombação, são consideradas por ela um aplauso ao seu trabalho.

“É um reconhecimento ao esforço que fazemos, para que a novela seja uma das mais vistas entre o público estadunidense”, comentou. “O melhor de tudo isso, é que podemos ficar mais perto do público latino que está nos Estados Unidos trabalhando e lutando por suas famílias e que podemos compartilhar com eles, ainda que seja apenas uma hora de nosso trabalho, isso é uma satisfação muito grande e o melhor é ver que eles estão gostando. Então, vale à pena”.

Fonte: People en Español / MaiPerroni (tradução e adaptação).