A atriz e cantora mexicana Maite Perroni apresentará seu novo single “Loca” no encerramento da Parada do Orgulho Gay em Zocalo da Cidade do México em 24 de Junho.

O show vai durar 45 minutos, em que Perroni irá cantar seus hits como artista solo, além das canções que cantou junto com o extinto grupo RBD.

“Estar presente neste evento tão necessário para mim é algo muito especial porque eu acho que é extremamente importante que, como sociedade, nós nos abrimos à diversidade e igualdade, a necessidade de tal relação consciente”, compartilhou a cantora disse em entrevista coletiva.

Esta será a segunda vez que Maite vai cantar “Loca” ao vivo , uma canção em colaboração de estilo urbano com o duo colombiano Cali e El Dandee, cujo vídeo já tem mais de oito milhões de visualizações e mais cinco milhões de reproduções via streaming em seus 10 dias de lançamento.

Com este tema a ex-RBD tenta entrar em novos ritmos, “por quatro anos eu comecei nesta fase como solista minha intenção era experimentar temas de diferentes gêneros não construir uma única linha, sem limitar-me a uma forma de expressão.”

Além de sua carreira como cantora, a artista continua o seu desenvolvimento em questões atorais. Então, recentemente ela terminou de gravar um projeto de filme chamado “Dibujando El Cielo”.

Embora ainda não tem data de lançamento, a atriz explicou que é uma comédia romântica em que ela vai desempenhar o papel de uma astrofísica que é completamente dedicada ao seu lado profissional, esquecendo a sua vida terrena, até atingir o ponto de tomar uma respiração e reorganizar o caos que tem como vida, o filme, de acordo com Maite, você poderá desfrutar nos próximos meses.

Créditos: Site MaiPerroni & Terra.Mx

 

Categorias: Notícias

Camila Cabral

Uma menina/mulher um pouco com grandes sonhos, com amor imenso pela Maite. Uma de minhas paixões dedicar um pouco do meu tempo ao MaiPerroni.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *