021

Este 23 de março  você não pode perder o grande evento onde será conhecido as grandes produções da Televisa mais destacados durante o ano de 2013, o melhor da televisão, e aqueles famosos mais destacados por seu trabalho. Tudo isso na entrega dos Prêmios TVyNovelas 2014 .

Os artistas chegam no tapete vermelho a partir das 19:00 Mx (22:00 Br), onde você pode assistir a transmissão ao vivo do Canal de las Estrellas, mas será apenas em www.televisa.com/premiostvynovelas e redes sociais (que mencionaremos no final desta nota) , onde  poderá ver por trás de, conteúdo exclusivo  no momento do evento, minuto a minuto, e você terá a melhores galerias, vídeos, entrevistas, notícias e muito mais .

Depois do tapete vermelho, poderá ver  os vencedores em diversas categorias, tais como: Telenovela Favorita, Melhor Ator Principal, Melhor Vilão, Melhor Primeiro Ator, Melhor música tema telenovela, o melhor programa Unitario, o melhor show de variedades, entre outros. Além disso, esta edição terá algo muito especial, pois pela primeira vez terá o prêmio de Melhor Telenovela Multiplataforma, melodrama que se destacou por conteúdo exclusivo, que teve seu site oficial, além do contato com os fãs e maior número de cliques.

Antes deste evento importante Odalys Ramírez e Mauricio Clark conduzirão Acapulco Apresenta: Noite de Nomiações TVyNovelas de 2014, um programa onde irá conhecer os nomeados ao prêmio, em uma noite especial com  musicais de Los Angeles Azules, Ninel Conde e Maite Perroni este 22 de março apenas para o Canal de las Estrellas .

Seus artistas favoritos e os mais importantes da TV  irão se reunir para fazer parte do que será a entrega mais importante ano. Não deixe seguir!

Siga @TV_Telenovelas e no Facebook! E use as hashtags: #premios e #premiostvynovelas!

Créditos: MaiPerroni.org (Tradução e Adaptação)
Fonte: Televisa.com/premiostvynovelas

Categorias: Notícias

Camila Cabral

Uma menina/mulher um pouco com grandes sonhos, com amor imenso pela Maite. Uma de minhas paixões dedicar um pouco do meu tempo ao MaiPerroni.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *