Maite Perroni se emociona ao conhecer Ricky Martin

24/07/2011 0 Por Camila Cabral

Maite Perroni viu um de seus sonhos realizados, ao invés de ser a famosa perseguida, tornou-se uma fã nervosa, e tudo isso por causa de Ricky Martin.

Durante os Premios Juventud, a também cantora ficou num camarim bem próximo ao do cantor portorriquenho, que ao interar-se de que ela era uma fiel seguidora sua, foi visitá-la.

Vendo o cantor ela não podia acreditar, mas arrumou forças para tirar a foto clássica de recordação, ela foi imediatamente para o twitter dizendo: “Estou orgulhosa de ser um fã de ser humano”, realçando as qualidades humanitárias do artista.

Logo no início ela manteve seu olho sobre os ensaios para a premiação, subindo em seu twitter o primeiro comentário: “Nos ensaios … e eu já vi Ricky Martin de longe aaaaah # soymuyñoña” .

Mais tarde, um “grito” em seu Twitter foi a primeira reação perante a foto com o cantor. E disse: “E se eu te dizer que meu sonho se tornou realidade! Yeeeeeei # soymuyfan “.

Para fechar com chave de ouro, não conseguiu esconder a sua admiração: “O que melhor do que aprender com as celebridades. Ricky Martin obrigado por ser um grande exemplo para mim. Reconfirmei ontem porque eu admiro tanto. Do meu coração, obrigado”.

Crédito: MaiPerroni (nota) / Fonte: Actrizes Latinas.