vasquerervolvermaiteperroni00war

Maite Perroni, atriz da novela La Gata, decidiu continuar sua carreira profissional se focando no mundo da música depois do final da produção.

Perroni disse que agora irá concentrar todas as suas energias na preparação do show que fará no proximo 6 de novembro no Teatro Metropólitan, onde terá Yahir como um de seus convidados. A cantora, que no ano passado lançou ao mercado seu disco Eclipse De Luna, com o qual entrou na batacha, destacou em frente aos meios de comunicação que apesar de se sentir otimista para a apresentação que farpa em um dos palcos mais importantes da Cidade do México, “está nervosa”.

“Espero que o público queira dividir conosco essa festa, essa alegria, da música e que queiram estar este 6 de novembro no Metropolitan para poder dividir comigo o que neste momento é minha paixão e no que estamos trabalhando”, destacou.

Quanto aos convidados que terá no show, revelou que um deles é Yahir, com quem cantará uma balada, e destacou que é “um homem que eu admiro por sua voz e persistencia“.

A também atriz adiantou que terá também uma convidada de quem preferiu não dizer o nome para que o publico compareça. Cabe destacar que a cantora se reuniu na tarde de ontem com seus companheiros de La Gata para ver o capitulo final, mas antes teve a experiencia decantar no Concierto Exa, que cada ano celebra uma estação de rádio e que neste ano aconteceu no Palacio de los Deportes al Foro Sol. Sobre a pergunta de como foi recebida pelo público respondeu:

“Estou muito contente que eu tenha sido convidada e foi muito agradável estara ali naquele show”.

Por fim, a ex RBD afimou que dar vida ao personagem de Esmeralda em La Gata exigiu toda a sua paixão e concentração.

Créditos:RBDNews (Tradução e Adaptação) & 20 minutos (Fonte) 

Categorias: Notícias

Camila Cabral

Uma menina/mulher um pouco com grandes sonhos, com amor imenso pela Maite. Uma de minhas paixões dedicar um pouco do meu tempo ao MaiPerroni.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *