Maite Perroni se junta a campanha “Todos Contra Trabajo Infantil”

Maite Perroni se junta a campanha “Todos Contra Trabajo Infantil”

25/10/2016 0 Por Camila Cabral

amc20161024_6585

A atriz Maite Perroni aderiu à campanha “Todos contra o trabalho infantil” e fez chamado a tornar-se consciente e evitar essa prática que impede o acesso pleno e completo para este setor da população à educação, e, portanto, e provoca pobreza e limita as suas opções para o futuro.

“Devemos trabalhar juntos para criar um ambiente onde as crianças podem se sentir seguros, onde eles têm a oportunidade de frequentar a escola e se tornam indivíduos produtivos em suas sociedades”, disse Perroni.

A cantora também, durante uma cerimônia realizada em Papalote Museo del Niño, reiterou seu compromisso com a campanha por se tornar Embaixadora da Boa Vontade.

Ela ressaltou que a preparação para a escola é a melhor ferramenta para combater a pobreza e proporcionar às crianças e suas famílias um futuro melhor.

Antes disso, durante o tapete vermelho do evento, Maite disse que não é a favor de crianças que trabalham no mundo da atuação.

No entanto, ela disse que compreende que muitos gostam dessa profissão que ela exerce há alguns anos e que lhe deixou muito satisfeita. A atriz reiterou que o que procuram é ajudar a eliminar o trabalho infantil através desta iniciativa promovida pela Fundação Pan-Americana para o Desenvolvimento, a Secretaria de Trabalho e Previdência Social, Fundação Telefónica México e da Organização Internacional do Trabalho.

Bem como o Escritório Econômico e Cultural de Taipei no México e do Instituto Mexicano da Juventude.

Créditos: Site MaiPerroni & 20Minutos.com.mx