_MG_2895

Comprometida com a sua carreira, mas também com as causas sociais, Maite Perroni é uma mulher que se aproveita de sua fama e influência para falar de projetos e organizações que têm um impacto positivo na sociedade. Portanto, a estrela de “La Gata” em breve reprisará seu papel como porta-voz da campanha “Pantene Beautiful Lenghts”, que promove a doação de cabelo para criar perucas, para as  mulheres que perderam seus cabelos por causa de quimioterapia para câncer.

A luta contra o câncer é muito perto do coração de Maite devido à alguns anos atrás sua mãe, Maite Beorlegui,  (em 2010) sofreu com a doença e foi submetida a uma mastectomia (remoção da mama),  momento em que a atriz considera mais difícil da sua vida. “Quando eu descobri que minha mãe tinha câncer fiquei muito chateada com a vida. Eu estava com medo, mas eu bloqueei porque tinha que apoiá-la”, disse ela, durante  uma entrevista à revista People.

Agora, Maite (31 anos) está pronta para lutar por mulheres que, como sua mãe, passaram por essa doença complicada, que, de acordo com informações da Organização Mundial de Saúde, “cada ano 1,38 milhões de novos casos e 458.000 morrem por câncer de mama. Câncer de mama é de longe o mais comum em mulheres em países desenvolvidos e os países em desenvolvimento “, por isso, têm campanhas de sensibilização é fundamental para a prevenção e detecção desta doença.

Junto com seu trabalho altruísta, a cantora de “Vas A Querer Volver” se prepara para seu primeiro show no Teatro Metropolitan próximo 06 de novembro. “Nós temos uma data para o nosso primeiro show na Cidade do México !!!!!! Este 06 de novembro será no Metropolitan aí nos vemos”, escreveu a ex-RBD animada em sua conta no Twitter na terça-feira. E é que a música tornou-se uma prioridade para a cantora, que depois de terminar seu trabalho em “La Gata” prepara as malas para sair e voltar para os Estados Unidos para promover seu primeiro álbum solo, “Eclipse de Luna”.

Para Maite isso não vai ser uma aventura desconhecida, porque no ano passado fez a mesma coisa e com excelentes resultados pessoais e profissionais: o seu primeiro álbum foi concebido, em Nova York, e foi o mesmo projeto que a levou ao seu atual parceiro, o produtor Koko Stambuk.

Créditos: MaiPerroni.Org (Tradução) & Hola.Mx (Fonte)

Categorias: Notícias

Camila Cabral

Uma menina/mulher um pouco com grandes sonhos, com amor imenso pela Maite. Uma de minhas paixões dedicar um pouco do meu tempo ao MaiPerroni.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *