099
Maite Perroni
se mudará nos próximos dias para os EUA para continuar a estudar música e preparar seu disco, depois de quatro anos de não dedicar a música.

“2013 é um ano que me emociona muito, o que me enche de alegria, que eu tenho várias coisas preparadas. Por enquanto eu estou a ponto de deixar a cidade do México “, disse Perroni durante uma videoconferência organizada pelo o milhão e meio de seguidores em sua conta no Twitter.

“Eu estou indo para estudar música, indo estudar canto e estudar dança. Estou indo para me preparar, eu vou fazer de tudo para que eu possa dar cem por cento para o disco e este ano para usar esta nova etapa, depois de quatro anossem me dedicar a música. Vamos gravar disco na cidade de Nova York. Isso tem me animado muito e estou muito feliz, algo novo e algo que eu estive sonhando por muito tempo, por isso, e agora começa se materializar,e pôr mãos a obra  e trabalhar . “

A cantora acrescentou que seu novo álbum não sabe ainda se terá algum dueto. Ela disse que Koko Stambuk, compositor chileno será contratado para produzir seu primeiro álbum.

Em outro tópico, Perroni disse que as telenovelas são uma parte fundamental em sua carreira, mas  que no momento não estará em nenhum projeto

“As novelas fazem parte da minha história, mas não há tempo para tudo, eu acho que depois desses últimos quatro projetos é hora de abrir caminho para a música”, disse ela.

Na semana passada, depois de redes sociais divulgarem que Perroni seria a estrela da novela”La Tempestad”, junto a  William Levy e Ivan Sanchez. A manager  da ex-RBD exclusivamente a PeopleEnEspanol.com negou tal informação. “Não é verdade”, disse Carolina Palomo ..

Créditos: MP (tradução e adaptação) Fonte: Terra

Categorias: Notícias

Camila Cabral

Uma menina/mulher um pouco com grandes sonhos, com amor imenso pela Maite. Uma de minhas paixões dedicar um pouco do meu tempo ao MaiPerroni.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *