MP

Junto com sua participação na telenovela “Antes Muerta Que Lichita”  a atriz Maite Perroni está pronta para participar do filme “Regalo de Vida”, em que tema a ser discutido será a doação de orgãos.

Em entrevista à Notimex, a protagonista de melodramas como “Cuidado Con El Angel”, confirmou a sua participação neste filme a ser dirigido por Diego Cohen, cujo trabalho no cinema tem se concentrado no gênero horror.

Perroni disse que o convite para participar do filme, que poderia realizar no próximo ano, veio graças ao seu amigo, o ator Alberto Agnesi, quem conhece por mais de uma década e com quem ele compartilha o amor pelo cinema.

“Há muito tempo sonhávamos em trabalhar  juntos e este projeto onde eu tenho já tenho meu personagem, que será o fio condutor, mas que não darei mais detalhes”, disse a jovem atriz e cantora.

Apontou que o script está sendo preparado por um longo tempo, “é uma história de amor que convida à reflexão sobre a questão da doação de órgãos, é uma trama bem cuidada em todos os aspectos.”

Destacou que o filme não só é interessante, mas implica também uma mensagem social, “o projeto me interessou desde que me mostraram, e nós estamos apenas esperando que forneçam fundos para começar a filmar.”

Adiantou que a produção será de corte familiar e focará em trazer uma mensagem de amor, “isso vai servir para gerar uma consciência social sobre transplantes de órgãos”. 

A atriz disse que está muito comprometida com o projeto, por isso mesmo tem a sua agenda de trabalho bem administrada para poder alternar as gravações de “Antes Muerta Que Lichita”.

Sobre o melodrama, Perroni disse que está feliz por ter em suas mãos um personagem como “Lichita”, que a leva para fora de sua zona de conforto para encaixar-la em outro formato de histórias onde a comédia adere as circunstâncias.

“Esta mulher não está à procura de um príncipe encantado, mas sim seus sonhos profissionais”, disse Perroni, que a par da atuação também continua a acomodar o seu trabalho na música.

Sem dúvidas leva com um bom humor os comentários de outros interpretes que fazem parte da história produzida por Rosy Ocampo, que vai contar com plataformas digitais para alcançar novos públicos, a partir deste 24 de agosto.

Créditos: MaiPerroni.Org & 20minutos.com.mx

Categorias: CuriosidadesNotícias

Camila Cabral

Uma menina/mulher um pouco com grandes sonhos, com amor imenso pela Maite. Uma de minhas paixões dedicar um pouco do meu tempo ao MaiPerroni.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *