Mane de la Parra realizou um sonho neste fim de semana no Porto de Veracruz estreou como restaurantero.

O lugar tem um nome muito original, La jarochita: “Eu tenho o Jarochita (risos), sempre vem um tempo para tudo e este dia eu fiz o Jarochita”, disse o ator.

Ele teve duas madrinhas muito especiais, sua namorada Maite Perroni  e sua irmã Alondra de la Parra:

“Todos tem que vim conhecer, Jarochita do  Mane, La Jarochita ao redor, eu estou falando sobre o Jarochita onde eles vão poder de comer marisco (risos ). eu o admir ocada dia mais, sinto orguho e mais amor, porque quando você admira a pessoa que você ama, isso continua crescendo “, disse Perroni.

Alondra de la Parra e admirar as realizações de seu irmão: “A verdade eu sou muito, muito orgulhosa do meu irmão e eu estou aqui para apoiá-lo.”

Por outro lado, Maite está satisfeita com o aumento de capítulos de Cachito de Cielo

“Aumentaram a história, estou muito feliz porque todos os dias continuamos a experimentar com essa nova maneira de contar esta história de amor, felizmente, as pessoas foram entendendo a dinâmica, que é uma farsa, uma história de amor que só quer entreter “, concluiu.

Créditos: MP (tradução e adaptação) Fonte: Esmas.com


Camila Cabral

Uma menina/mulher um pouco com grandes sonhos, com amor imenso pela Maite. Uma de minhas paixões dedicar um pouco do meu tempo ao MaiPerroni.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *